Uncategorized

Odebrecht passará Natal e ano novo detido

Severino Motta, Veja

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, pediu nesta quarta-feira que o Ministério Público Federal se manifeste sobre o pedido de liberdade de Marcelo Odebrecht.

Isso fará com que o empreiteiro siga detido no Natal e ano novo e sinaliza que Lewandowski está afinado com o ministro Teori Zavascki, que não acatou o pedido de liberdade feito pouco antes do recesso.

5 Comentários

  1. Campana,o fato mais grave da semana é um vídeo postado na Veja pelo jornalista Augusto Nunes,em que o ministro Barroso omitiu,deliberadamente,um trecho do regimento interno da Câmara dos Deputados que, claramente,previa a votação secreta.Sugiro a postagem do vídeo neste blog,pois o fato é gravíssimo.

  2. Caro FÁBIO, o que o papai e o vovô vai dizer em casa, com o filhinho na cadeia, no final do ano, apesar de ter afirmado que seu filho nunca seria preso, e caso fosse não iria sozinho. Está lá, sozinho numa cela. Hoje pode-se afirmar que é um baiano empresário falastrão. Não sustenta em pé o que fala sentado. Apenas um comprador de pessoas. Atenciosamente.

  3. Esses pulhas que estão pedindo como inocentinhos para passar o natal em casa com a família não farão outra coisa senão aproveitarem a bobeira para se articularem às escondidas e combinarem mais impunidades e mentiradas.
    De modo que, deveriam ter pensado nas famílias antes de cometerem os crimes que cometeram.
    A Justiça não tem que dar colher de chá para eles não; são do tipo que não tem mais recuperação.

  4. Bunda tatuada, você não vai levar um peruzinho assado para o sócio do teu patrão?

Comente