Uncategorized

Richa e Kassab anunciam R$ 252 mi ao sistema de esgoto no Litoral do PR

richa e kassab

O governador Beto Richa e o ministro Gilberto Kassab (Cidades) anunciaram nesta quarta-feira, 23, R$ 252 milhões para a ampliação do saneamento básico em Matinhos e Pontal do Paraná. Os recursos são da Caixa Econômica Federal e do BRDE. As obras começam em janeiro de 2016 e serão concluídas em 2019.

Com as obras, o índice de atendimento com coleta e tratamento de esgoto em Matinhos pasará dos atuais 52,02% para 85% da população urbana. Em Pontal do Paraná o índice será elevado dos atuais 25,95% para 75%.

3 Comentários

  1. Não monitorem para ver,gente desqualificada tocando o litoral,estive lá semana passada,que horror e que pena,um abandono total….nem os políticos graúdos que tem inúmeros imóveis lá estão indo.

  2. Durante duas décadas insisti, repito, insisti em manter uma casa em Guaratuba, o descaso tanto do poder público quanto da população me fizeram dizer até nunca mais, do Litoral só guardo as fotos dos meus filhos pequenos e mais nada. Mas para manter casa no Litoral o cara deve ser muito descolado, não se importar com a falta de tudo, a única coisa onde não há falta é de ladrões, durante e logo após a temporada.

  3. Cajucy Cajuman Responder

    Pois é, a notícia é boa para os moradores lá do litoral paranaense, porém, sempre anunciadas nas vésperas da temporada de verão quando o movimento cresce assustadoramente. ** Portanto, parece notícia para acalmar a população flutuante, turistas e visitantes daqueles balneários…

Comente