Uncategorized

Gleisi acusa o “baque”

índice

Em entrevista a repórter Denise Mello na rádio Banda B, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) disse nesta quarta-feira, 23, que “sentiu o baque” com as denúncias que a envolve nos escândalos de desvio de recursos da Petrobras e do Ministério do Planejamento. “Foi um baque pra mim, tudo muito ruim porque a coloca a gente sob dúvida, gera especulação. Por isso, quero aproveitar para dizer que nunca utilizei de minha função pública para acumular recursos, aumentar patrimônio…tudo que tenho é fruto do meu trabalho e compatível com minha renda (…) Nunca traí a confiança dos que acreditaram em mim”, disse Gleisi.

“É uma situação muito difícil. Já respondi tudo que tinha que responder e não há provas de que este recurso foi colocado na minha campanha. Não conheço este rapaz, o Youssef, e nunca tive relação com o Paulo Roberto (ex-diretor) na Petrobras. Não sei de onde surgiu tudo isso. Óbvio que em campanha a gente não tem controle sobre tudo, não sei se alguém falou em meu nome, mas sempre orientei minha equipe que os recursos deveriam ser arrecadados de forma legal (…)”, completa.

19 Comentários

  1. Logo a eminente senadora fará com que acreditemos que ela seja um ser inanimado:não enxerga,não escuta,não vê,não sente!

  2. Aprendeu bem com o sapo barbudo. Não sei de nada! Qua qua qua, acha que somos uns otarios .

  3. Jogar pedra nos outros e sem a menor responsabilidade é muito fácil.
    Gleisi, politica séria e que já prestou muitos e bons serviços ao Paraná e ao Brasil.

  4. DÚVIDAS,KKKKKKKK,LOGO LOGO VAI COMEÇA A APARECER AS MANCHAS DE PETRÓLEO NAS MÃOZINHAS DELICADAS DA BARBIE.

  5. Caro FÁBIO, essa SENADORA ANÃ GLEYSI, é membro ativa da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, comunista na medula, igual a chefe guerrilheira, acredita que ainda existam no PARANÁ indivíduos que acreditam, no que esses elementos manifestem, pois são todos iguais e mentirosos. Com vergonha desejamos um FELIZ NATAL e que 2016 lhe seja justo, para a pessoa que ocupa o cargo de SENADORA da REPÚBLICA, que não possui moral, ética e envergadura exigida para o cargo para ocupá-lo, pois o dano que poderia provocar já ocorreu. Atenciosamente.

  6. E AQUELES TROCO QUE FORAM ENTREGUE NO SHOPING DA CAPITAL. COITADA FOI ENROLADA NA TRAMA SEM SABER NADA.
    O STF NÃO FALA NADA DA BARBY, OU SÃO COMO O TAL DE GURGAZ
    COMPANHEIRO DE SEMPRE.

  7. Cajucy Cajuman Responder

    Realmente comovente! Ela não precisa perder seu precioso tempo em explicar para o povão e a sociedade decente. Primeiro ela e os seus se expliquem ao juiz Sérgio Moro, o convença e sua inocência. ** Uma vez provada a sua inocência, aí sim e de direito, vem a público desfazer o mal entendido. Antes disso, tudo é bazófia, conversa fiada. ** Os tribunais servem para condenar ou absolver. O tempo dirá quem está com a razão, pois malfeitos há e o volume não é pequeno e rabos felpudos transitam com desenvoltura nos meandros políticos. Todo o cuidado é pouco.

  8. ENTÃO TÁ… COMO ESTAMOS NO NATAL, É O MESMO QUE ACREDITAR NO “papai noel”, QUE É MAIS VERDADEIRO QUE A “falsa barbie”…

  9. ISSO MESMO DONA SENADORA GLEISI, MAS TEM JUIZ QUE ENTENDE A PALAVRA DE MELIANTE É PROVA EM DELAÇÃO PREMIADA.
    NESSE CASO É EVIDENTE A FALTA DE UMA LEI QUE DEFINA QUAIS AS HIPÓTESES ESPECÍFICAS E OBJETIVAS QUE UM JUIZ PODE DECRETAR A PRISÃO CAUTELAR.
    ESTÁ EM SUAS MÃOS TAL MISSÃO DOUTORA GLEISI. VAMOS Q VAMOS..

Comente