Uncategorized

Nossa gerontocracia

Alvaro-Dias-e-Roberto-Requião

Álvaro Dias terá 74 em 2018 e caso vença as eleições para governador ou presidente terminara o mandato com 79 anos. Já Roberto Requião terá 77 anos em 2018 e caso vença as eleições para governador terminara o mandato com 82 anos e caso seja eleito senador terminara o mandato com 86 anos.

10 Comentários

  1. Esses dois nos fazem sentir saudades da época em que a expectativa de vida não passava dos 50 anos…

  2. Data vênia caro blogger, mas só temos o que merecemos, cidadãos em idade avançada povoando todo o Serviço Público, todos os tribunais e todas as casas legislativas da nossa querida e Pátria. Qual é o espanto agora? Já sei, você tem medo de zumbis, mas nesta você não está sozinho, eu também tenho.

  3. O Requião sabe muito bem o repúdio que o eleitor paranaense tem com os aliados de Dilma, igual a ele que se desmancha em LOAS para o Governo, em parte por ser um pseudo comunista e a outra parte para garantir o emprego na Itaipu do mano velho. Tudo por interesse, pois as urnas darão um basta nessa pretensão. O seu tempo passou e você te, que ressarcir os cofres públicos pela mordomia de seus CAVALOS junto a POLÍCIA MILITAR. Deve os tubos e não quer pagar.

  4. César. Comentário pertinente.
    Na situação atual, o bom não se cria no meio desta mediocridade.

  5. Roberto Cardoso Responder

    Dois idiotas que só sugaram na politica. Não trouxeram nada de bom durante os seus mandatos. Caiam fora, vão gozar do dinheiro folpudo que tiraram dos cofres ( dos trabalhadores ). Dois aproveitadores.

  6. Isso só prova que o ditado está certo: “Vaso ruim não quebra”… Se bem que se a paulada for bem dada quebra então vâmo nessa galera!!!

  7. -Já passou da hora da aposentadoria para os dois “nobres”
    -Não adianta tapar o sol com a peneira!!! Quanto mais velho, menos percepção do mundo atual e menos entendimento das atuais questões estes dois possuem!!!

Comente