Uncategorized

PT empina o nariz

images
Por Fábio Campana

Bastou Dilma Rousseff sair do sufôco extremo para que a caterva do PT se enchesse de vento e voltasse à soberba e às iniciativas de sempre, inclusive as impublicáveis. A própria Dilma diz ao povo que “ela enverga mas não quebra”, certa da impunidade e de ter escapado do impeachmente graças às manobras no STF.

Os acusados de corrupção, inclusive Gleiei Hoffmann, fazem pose de vítima e atacam. Os que estão presos pela Lava Jato são tratados como heróis. Com a chegada de Nelson Barbosa ao comando da economia, os petistas vão apresentar uma proposta econômica que será entregue à presidente Dilma Rousseff antes do Ano Novo. Nela estará incluída a CPMF e generosas compensações aos assalariados, como a criação de novas faixas do Imposto de Renda. Eles já se reuniram com o chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, para discutir detalhes da proposta.

O partido acha que, agora com Nelson Barbosa, há espaço para discutir uma nova política que faça, ao mesmo tempo, o ajuste e traga esperança aos desenvolvimentistas. No plano, não há menção a cortes, ou seja, se levado adiante, a conta não vai fechar. Como nunca fechou sob o domínimio do PT.

6 Comentários

  1. Empina o nariz, porque sabe que NINGUÉM tem coragem para processar Lula, que é o DONO do PT!!!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Que soberba hein,a direita grotesca,aquela que cerca icones da musica sendo que esses idiotas são rapazes ricos,que fraquentam e gastam dinheiro de operações escusas dos seus avós e Pais,eu acho que tem um certo exagero desta soberba dos petistas
    Que sopram bons ventos com o novo ministro isso sopra mesmo,e isso da um calafrio na espinha dos desesperados opositores,sabe que ninguém quer se suicidar para lá colocar um José Serra,Aécio ou Alkmin.
    O Impeachment parece que arrefeceu,a popularidade da Dilma deve aumentar com um pouco de auto estima dos brasileiros e esse gigante não vai parar por causa de um sabotador chamado CÚnha.
    Acho que os ânimos serão acirrados nesse final e começo de ano,com uns colegas aqui se esgoelando e acreditando que um cavaleiro com um ancinho venha a galope e corte a cabeça da presidente.
    Por isso não vão se enganando e nem pensando mais em golpe e depois da tempestade vem o LULA.

  3. Fica frio, mestre Campana. – Isso é apenas a tradicional “melhora” antes da morte, que chega como um alento ao moribundo, proporcionando-lhe a despedida dos mais chegados; a chamada do padre para a extrema unção, e a contratação das velhas carpideiras…
    O partido da bandidagem petista vive seus estertores crepitantes; finais. A parentagem ea cumpanherada vermelha já não chora mais; lastima apenas as murchas e secas tetas oficiais; as portas das cadeias que se abrem diariamente, engolindo mais e mais correligionários, e a sombra federal que saiu de Curitiba devagarinho, e hoje já cobre todo o território nacional, com uma terrível ameaça a todos.
    O petismo já era. Arrependei-vos enquanto é tempo, ó raça de víboras; pois sois iguais a sepulcros, caiados por fora, porém podres por dentro. –
    Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno…
    Aleluia…

  4. Com Nelson Barbosa o país volta à mesma história economica que
    levou o Brasil à falencia. A Dilma que vai reeditar o enterro do país
    nos deixa 2016 em uma escuridão sem fim…

  5. Veremos se não enverga! O muro de Berlim não envergou-se mas, derrubaram-no e nunca mais foi erguido. Graças a Deus.

Comente