Uncategorized

Alvaro, no PV, grava como candidato a presidente

índice
O senador Alvaro Dias grava para o programa do PV no dia 04 de Janeiro. Vai ao ar no dia 12 em rede nacional de rádio e TV. E aguardem: será apresentado pelos verdes como candidato a presidente da República em 2018. Jogo de cena? Manobra de marketing de candidato a governador? Nas hostes de Alvaro Dias todos juram que ele é candidato a presidente e não abre.

10 Comentários

  1. Arrancando com 77% dos votos dos Paranaense estaremos bem representados no senario Nacional… Ótimo nome para Presidente.

  2. O senador tem um ótimo currículo e uma trajetória politica invejável no cenário brasileiro, por isso lhe credencia a pleitear a presidência da republica. Excelente opção, pois sua postura e sua conduta ilibada e exemplar sempre nos orgulhou.

  3. Este endende bem de manobra contábil, quando foi presidente da TELEPAR, despesas eram contabilizado como investimento e aumentava o lucro e o interesse em privatizar a EMPRESA.

    Não é uma figura nova com velhas artimanhas nada irá acrescentar
    o PV é mais uma sigla, demagogicamente se transvesti de verde para receber apoio de ONGs. No fundo são camaleões que confundem o incautos

  4. COMEÇOU PMDB, FOI PARA O PSDB, AGORA O PV.. BOM, NÃO É PROIBIDO SONHAR, O DURO É ACORDAR COM OS PESADELOS,

  5. O sujeito é cara de pau. Foi um péssimo Governador e agora fica se achando. Com a palavra os Professores do Paraná.

  6. O único político que manteve coerência e vem há muitos anos apontando a corrupção do governo petista. Seu nome cresceu tanto no cenário político que o Aecio e FHC, o tiraram da liderança do PSDB no Senado. Entra no PV e vai ser Presidente. Quem viver verá.

Comente