Uncategorized

Preso homem que agrediu filha de 3 anos

agressao-des

O vídeo que viralizou por todo o Brasil pelas redes sociais onde um homem é visto agredindo com uma cinta uma criança pequena já tem um desfecho. A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na noite desta quarta-feira, o supervisor de segurança David Vargas dos Santos, acusado de torturar a filha, de apenas 3 anos. Imagens gravadas pela mãe da menina, no dia 15 de dezembro, e entregues à polícia, mostram o momento em que a pequena é duramente agredida com um cinto. As informações são do jornal Extra.

O homem estava escondido na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, e foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima. A Justiça decretou a prisão do homem e, poucas horas depois, oficiais localizaram o homem, que chegou a ser considerado foragido.

O vídeo, de 26 segundos, mobilizou internautas de todo o país ao mostrar imagens impressionantes: a menina chora enquanto pede ao pai, que avança sobre ela agressivamente, que não a agrida. O homem não se comove e golpeia a menina com um cinto por 12 vezes, enquanto a mãe filma a cena. O caso, que viralizou nas redes sociais, mobilizou a Polícia Civil de Franco da Rocha, em São Paulo, que intensificou as buscas pelo agressor.

1 Comentário

Comente