Uncategorized

‘Ficar no PT me custava caro’, diz Assis do Couto

índice

O deputado Assis do Couto (Partido da Mulher) explica ao repórter Rogério Galindo, da Gazeta do Povo, os motivos que o levaram a sair do do PT. “Eu saí do PT não é pela crise de agora, essa crise que se aprofundou nos últimos meses. Minha situação vem se empurrando para frente faz doze anos, desde meu primeiro mandato. Meu grupo não tinha hegemonia no partido e isso me custava muito caro. Eu não tinha poder de decisão. Foi se criando no PT uma hegemonia em torno de um certo grupo. E eu esperava uma oportunidade para sair”, disse Couto.

O que o ex-petista não conta é que as diferenças eram e ainda são grandes com o deputado Zeca Dirceu (PT), o qual Couto o acusava de invadir sua base eleitoral no sudoeste do Paraná.

8 Comentários

  1. PARANA NETO. Reply

    ….Invadir área deste ou daquele politico ´´e uma questão de momento.
    ….Se depender de grana o Zeca Dirceu está mortinho para a próxima,
    ….eleição…e o pai gatuno na cadeia…..

    ….Aí quero ver ele invadir área de outros politicos….sem grana…!!!!

    ….prof. pn.

  2. Caro FÁBIO, esses membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA possuem a índole deturpada, pois utilizam qualquer desculpa mais esfarrapada possível para sair como rato da nau dos insensatos, que está sem comando, a deriva e afundando. Contudo o mais difícil de acreditar é que esses novos partidos, nesse caso PM, partido nanico, porém preparado para seguir o comando e os procedimentos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, no tocante a apropriação de recursos escusos para permanecer na política, praticando mais desvios. Esses partidos estão aí para isso, não pode ser considerado um partido honesto. Atenciosamente. .

  3. PEDROCA DO SUDOESTE Reply

    Isso é uma verdade,seu ZECA DIRCEU foi um forrasteiro no Sudoeste,aliás nem conhecia a região,não tinha e não tem afinidades com a região.Fez complô com o pedófilo ,para anular o deputado Assis,mas o mesmo está preso e seu ZECA está com seu paizinho engaiolado….Na próxima eleição,só as urnas dirão……

  4. Luis Augusto Néstor Reply

    Ora, se estava tão ruim no PT e se fazem 12 anos que está descontente, por que até bem pouco tempo atrás defendia a Dilma a unhas e dentes nas redes sociais?

    Na verdade, muitos se aproveitam do momento bom ou ruim de cada partido.

    Essa história de invadir área desse ou daquele político não deveria existir, afinal como cada deputado é eleito para representar o Estado ele faz campanha na região que quiser, do contrário seria representante da região e não da Unidade da Federação.

    Não podemos deixar que os políticos sejam “donos” dessa ou daquela região.
    Aliás, ele também fez campanha na região de Irati, terra onde muito se votava no Vanhoni. Seria invasão?

  5. e o cara nem ficou vermelho, esta ratarada toda que agora pula fora do barco furado do pestismo vem sempre com uma desculpa mais do que furada. Um outro picareta diz que pulou fora do barco furado do pestismo porque ” a doutrina do partido não combinava com a sua fé”, então porque o cara entrou no partido? Porque é um pilantra oportunista. Agora que o pestismo não ele nem síndico de prédio o cara cai fora. Mas é só isto que se pode esperar de rato,

  6. MANOEL BOCUDO Reply

    OS CAMUNDONGOS ABANDONAM A NAU PETISTA, OS MAIS
    HONESTOS DO PAÍS. TONTO DE QUEM ACEITAR ESSA
    MATILHA EM SEUS PARTIDOS. ESTÁ NA HORA DE CRIAR
    GENTE HONESTA NA POLÍTICA.

Comente