Uncategorized

Moro repassa recursos para PF em Curitiba pagar conta de luz atrasada

índice

Vera Magalhães, Veja

Apesar de o Ministério da Justiça ter assegurado que o corte do orçamento da Polícia Federal não atingiria as operações em curso, as restrições de recursos já se fazem sentir na principal delas, a Lava-Jato, informa Rodrigo Rangel.

Até a conta de luz da superintendência de Curitiba, base da operação, estava atrasada. Os policiais federais estavam correndo risco de ter a energia do prédio cortada.

O superintendente precisou pedir ajuda ao juiz Sergio Moro, que usou parte dos recursos arrecadados com as condenações da Lava-Jato até aqui para repassar para a PF quitar a conta.

A dívida acumulada, segundo pessoas ligadas à PF, era de 400 mil reais em dezembro.

21 Comentários

  1. Dr. Sérgio Moro não vai deixar a peteca cair….. Se o governo boicotar a PF, MP, etc… a saída mesmo é usar recursos apreendidos. Bela saída…. parabéns pela iniciativa. A PTralhada não vai conseguir.

  2. CELSO JORGE DE LIMA Responder

    eu apoio sergio moro ele sabe tomar a decisao correta nos brasileiros de bem estamos com moro ate o fim. parabens sergio moro vc e a nossa ultima esperança

  3. É um absurdo estramos passando por este vexame, quem diria que o Brasil teria os piores dirigentes,aqueles que no passado só reclamarão do governo, diziam-se de esquerda e hoje não dão liberdade de expressão .Fora ainda a roubalheira que corre solta. Tomara que neste ano esses ladrões se mandem ou sejam colocados fora . O povo não aguenta mais. Ridículo aceitarmos tudo calados ,.

  4. Estamos com você Moro. Parabéns!!! Seja sempre vc e sua equipe firmes e fortes contra a corrupção e bandido bom é bandido na cadeia apressa-te!!! Quanto mais demora os processos mais jovens se tornam delinquentes e sem esperança para o futuro e pessoas como vc. é que podem mudar o destino desta nação…

  5. POR QUE O GOVERNO DO PARANA NAO DEIXA A DIVIDA DA COPEL PASSAR E APOIA A POLICIA FEDERAL SEM EFETUAR CORTES DE ENERGIA E MAIS DO QUE SABIDO QUE NAO PASSA DE UM BOICOTE DO GOVERNO FEDERAL PARA DERRUBAR A OPERAÇAO LAVA JATO, OU TAMBEM TEM INTENÇOES EM BLOQUEA-LAS

  6. SÃO OS corruPTos DO pt E DO pmdb, RETALIANDO A POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.AFINAL A “cana” ESTÁ CHEGANDO NO CHEFÃO DA QUADRILHA O MARGINAL “lula”.

  7. Eda Ferreira de Lima Responder

    O juiz Sérgio Moro é um homem digno e não permitirá que a máfia atrapalhe a Operação Lava Jato.

    “O escárnio não vencerá a Operação Lava Jato mesmo que o STF continue blindando o PT e aliados”.

    Vamos à luta contra a máfia e os mafiosos!!!

  8. Tenho uma ideia para DR Moro resolver este problema:

    Pega os bens dos envolvidos na lava jato e faz um leilão, com a verba destinada a pagar as despesas da PF

  9. Moisés Fróes Responder

    Esses corruptos do PT vão pagar caro por essa contingência da PF.
    Se fosse para investigar e prender opositores do PT, jorraria dinheiro para a PF, mas não, cortam para não serem presos.
    Juiz Moro, prenda logo esse câncer para o Brasil que é o LULA.

  10. Sergio Moro e demais delegados e juizes federais, vos sois a esperança de todos nos brasileiros, por favor não desistam #opovovosaprova !!!!!!!

  11. O CARDOZO QUER TRAVAR O OTIMO TRABALHO DO DR.
    QUER ESCONDER O QUE MINISTRO. QUE ALCATEIA.

  12. Magnânimo; (1. Que tem grandeza de alma; generoso, liberal, peculiar, longânime. 2. Próprio de alma nobre e generosa). Esses os preciosos atributos do Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal SÉRGIO FERNANDO MORO!!!

  13. Magnânimo; (1. Que tem grandeza de alma; generoso, liberal, peculiar, longânime. 2. Próprio de alma nobre e generosa). Esses os preciosos atributos do Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal SÉRGIO FERNANDO MORO!!

  14. Magnânimo; (1. Que tem grandeza de alma; generoso, liberal, peculiar, longânime. 2. Próprio de alma nobre e generosa). Esses os preciosos atributos do preclaro Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Federal SÉRGIO FERNANDO MORO!

  15. roberto novaes Responder

    Dr. Moro continua dando luz ao Brasil. Felizmente.!!!. Nos ilumine Dr. Moro, por favor.

  16. delciro duardes Responder

    vergonhoso a sujeira dos politicos e governantes, afrontando o povo brasileiro e justiça contamos hoje só com deus eo dr Sergio moro para salvar nossa patria. conte comigo operaçao -lava-jato nao parem prossigam ate mesmo na dificuldade, o povo honesto do brasil confia no sr Dr. Sergio moro.

  17. marivaldo issaho kageyama Responder

    Boa Moro e se precisar do apoio do povo brasileiro principalmente dos Curitibanos pode contar com a gente

Comente