Uncategorized

Petistas irados contra Jacques Wagner

O ministro chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, declarou que o PT “se lambuzou” no poder. Verdade que despertou a ira dos petistas e abriu ainda mais o fosso que separa governo e partido”. O ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, declarou que a fala de Wagner foi “profundamente infeliz e desrespeitosa, porque generaliza e não contextualiza”. De acordo com ele, a declaração faz “coro ao antipetismo raivoso que anda em moda na direita e na extrema direita no país”. Pois, pois.

4 Comentários

  1. Luiz Carlos Giublin Junior Responder

    Tarso Genro não quer generalização quer contextualização. Basta o PT reconhecer e publicar a relação de petistas que estão atolados até os cabelos na lama da corrupção. Claro que será a maior nota oficial publicada por um partido político no mundo, fato nunca antes visto na história deste país, como diz o Brahma.

  2. A carapuça pelo jeito jeito serviu a um monte de pestistas. Os caras estão reclamando do quê? Da cor, porque do tamanho não é.

  3. Caro FÁBIO, paulatinamente a sociedade está constatando a característica normal dos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, pois são raivosos com os próprios membros que contrariam seus objetivos de ROUBAR e DEPREDAR o país, pois não aceitam que “se lambuzaram ” com os recursos desviados utilizados para comprar votos dos membros COOPTADOS dos partidos vendidos, cooptados e capachos, para manterem-se no poder. Não aceitam o contraditório, pois entendem que são ” sabidos professores de DEUS”, mesmo sendo COMUNISTAS HISTÓRICOS e ateus. Ao frigir dos ovos na realidade são somente LADRÕES, simples assim, sem qualquer objetivo maior. Criam programas e programas – PAC’s, cada vez maiores, para ter mais oportunidade de ROUBAR cada vez mais, pois não existe qualquer controle administrativo, por mera incompetência. A denúncia da programa FANTÁSTICO da GLOBO apresentou os problemas dos assentamentos no nordeste, contudo não quiseram divulgar os problemas dos milhares de lotes arrendados nos assentamentos no Paraná, para produtores de fora que não possuem terra, contudo possuem elevada capacidade de trabalho e muita competência. Atenciosamente.

  4. SERIA LAMBUZADOS COM COLIFORMES FECAIS ?????
    QUE PARTIDO SUJO, ELES NÃO SE ENTENDEM NEM
    ENTRE ELES MESMOS……. QUE BOSNIA!!!!!

Comente