Uncategorized

Prepare o bolso

Desde o sábado (3) passaram a valer regras da ANS que incluem 21 procedimentos ao rol de cobertura obrigatória das operadoras de planos de saúde. Assim, o governo procura aliviar o falido SUS de obrigações. Ora, pois, a Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), representante de operadoras, diz que a ampliação pode pressionar o equilíbrio financeiro das empresas e encarecer os custos para os beneficiários. ou seja, vem aí aumentos substanciais nos planos de saúde.

2 Comentários

  1. Mais um papo furado, todo ano as operadoras de planos de saúde reajustam os seus preços. Sou servidor público e faz tempo que não tenho um reajuste na minha aposentadoria, mas todo ano o nosso plano de saúde reajusta o seu preço, ou seja, a cada no ganho menos. E é assim com todos os planos, tendo os seus assistidos reajuste ou não nos seus salários ou pensões.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Os socialistas de fancaria e o soviete da saúde paga pelos outros acreditam que basta ir acrescentando coberturas aos planos de saúde que tudo se resolve. Não existe almoço grátis como bem sabem os vendedores de cachorro quente.

Comente