Uncategorized

Crianças armadas assaltam no centro de Curitiba

Na praça Ouvidor Pardinho, no Centro de Curitiba, um casal e uma amiga tinham acabado de estacionar um carro Golf quando foram abordados por dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e uma criança, de 11 anos. O menino de 11 anos estava armado, deu um tiro para o alto, e avisou que era uma assalto. Saíram com o carro dirigido pelo menor de 11 anos. A polícia os encontrou depois que bateram o automóvel Golf e não conseguiram fugir. Detalhe. Os mais velhos, de 15 e 16 anos, vão receber medida sócio educativa. O menor terá medida protetiva. Nnhum dos três ficará preso.

3 Comentários

  1. Crianças o escambau , sementinhas do mal , não dá para ser conivente com essas atitudes , tem de ter punição exemplar, para quem comete o delito e para quem esta pensando em faze-lo . e por ações paternalista de nossos dirigentes que a coisa esta descambando para fara geral . e como o ditado da vovó , QUANTO MAIS ABAIXA MAIS O RABO APARECE !

  2. Acredite quem quiser que esses menores de hoje não serão os criminosos “sócio-educados” de amanhã.

    Nosso sistema republicano está falido, todos sabem e ninguém reage, pois o povo brasileiro não é organizado para seu proveito.

    Nunca mais pegaremos o bonde para um país mais justo visto que não se consegue mais atingir os focos da criminalidade nem atender os efeitos dela.

    No meio está o povo que sobrevive apesar de tudo; a situação é grave e tende a piorar.

Comente