Uncategorized

Mais uma para
complicar Dilma

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recebeu cópia de inquérito que deve complicar a vida da presidente Dilma Rousseff na Justiça Eleitoral. É uma investigação sobre maracutaias num empréstimo de R$ 375 milhões do Banco do Nordeste à Itaipava em 2014. irregularidades no financiamento à empresa de Walter Faria, amicíssimo do ex-presidente Lula. Entre elas, a troca de uma garantia sólida por uma garantia concedida antes pela Itaipava, num financiamento de um banco alemão. Dias depois de receber a dinheirama do Banco do Nordeste, a Itaipava depositou R$ 17,5 milhões na campanha eleitoral da presidente, se tornando a quarta maior doadora de Dilma.

3 Comentários

  1. FAZ-ME RIR,ESSE LIXO VAI FAZER O QUE SEMPRE FEZ,EMPURRAR A SUJEIRA DESSA QUADRILHA PARA DEBAIXO DO TAPETE,SE O PAÍS TIVESSE UM JUDICIÁRIO DE VERDADE,ESSA PILANTRA E O LADRÃO MOR,O GOELA PODRE,JÁ ESTARIAM NA CADEIA.

  2. O Insuportável Responder

    Bah, vocês são todos uns malvados!! Então um empresário não pode mais fazer sequer um agradinho, tipo uma mixaria de 17,5 milhões, em agradecimento pela liberação de um pequeno empréstimo de 375 milhões (5%?) sem garantia real? Isso é perseguição ao PT, partido herói do povo brasileiro!!! Que país é este?!!!

Comente