Uncategorized

Fruet abandona praça
no Guabirotuba, diz vereador

O vereador Chico do Uberada (PMN), em vídeo gravado e postado no facebook, denuncia o abandono e o mato alto que tomou conta de uma praça no bairro Guabirotuba em Curitiba.

14 Comentários

  1. Este é o vereador que paga para trabalhar.
    O seu maior projeto é o denuncismo. Deveria ligar para o 156 e reclamar, no entanto, sendo vereador tem sua parcela de culpa, pois, tem acesso direto ao gabinete do prefeito. Entendemos que tal comportamento é típico em época de campanha a velha estratégia de aparecer.

  2. Não é só a praça que está abandonada:

    A cidade está sem prefeito a quase 4 anos,não administra nada!!!!!

    A única coisa que fez até agora foi aumentar o IPTU

    A população não cai mais nesta que obras no último ano

  3. As poucas praças que estão um pouco cuidadas,não têm segurança.

    CADÊ A VERDADEIRA POLÍCIA COMUNITÁRIA???????????????

  4. VEREADOR VOCÊ JA RECLAMOU DO TEU SALÁRIO , SERÁ QUE O POVO JÁ ESQUECEU, COM CERTEZA , ISSO ´É UM ASSUNTO PARA VOCÊ VEREADOR NÃO RECLAME DO PREFEITO,TENHO CERTEZA QUE ESSE COMPLO CONTRA NOSSO PREFEITO NAO VAI FUNCIONAR, SABE PORQUE VEREADOR, VOU DIZER ELE É UM POLÍTICO SEM MANCHA NA POLITICA VEREADOR QUE É DIFICIL ACHAR, ACHA MAIS DA PARA CONTAR NOS DEDOS.

  5. Porque em vez de criticar o Sr que também reclama que 15 mil reais por mês é pouco, não contrata os serviços de alguém e manda limpar o local, ou o Sr. mesmo que está bem gordinho, não aproveita e faz um exercício pilotando uma roçadeira e um carrinho de mão para juntar a sujeira e o lixo. Agora se cuide para não ser confundido com a sujeira e o lixo!

  6. Vereador calça curta , deve ser igual aos delegados calças curta , nomeado mais sem conhecimento , será que ele já ouviu falar em memorando, ou oficio de gabinete ? vou esclarecer uma coisa ao nobre edil , o senhor tem o poder de direcionar verbas e ações para seu bairro , basta mandar oficio numerado a secretaria e cobrar de sua regional , que disponibiliza o serviço , pois cada regional tem verba especifica para esse tipo de trabalho, isso falando em utilizar o serviço da PMC , agora o nobre vereador que ponha roupa de homem ou seja calça e terno e va buscar recurso nas empresas privadas ou faça com seus eleitores um mutirão e limpe seus parques , só ficar falando de nada adianta ! ! ! Pare de reclamar de salario e faça por merecer o que já recebe !A palavra vereador tem em sua etimologia verear , selar , ou seja sele pelo exemplo de servir sua comunidade , use as ferramentas que o senhor tem como vereador para faze-lo o não o melo drama !

  7. DIOLENO, VOCÊ ESTA TOTALMENTE ENGANADO MAIS TOTALMENTE, ENGANADO, VOCÊ NÃO SABE O QUE É PIOR NA TUA VIDA,, COMO VOCÊ DIZ. PIOR PREFEITO NA HISTÓRIA DE CTBA,, VOCÊ SABE COMO PREFEITO PEGOU ESSA PREFEITURA…..CLARO QUE NÃO, PORQUE VOCE NÃO PERGUNTA PARA ELE MESMO, ASSIM VOCÊ NÃO FALA MAIS ESSA BOBAGEM QUE VOCE ESTA FALANDO.

  8. O Fruet está dando um tratamento equânime a todas as praças e bosques de Curitiba:Todas abandonadas tomadas pelo matagal!
    É o prefeito mais lerdo da história de Curitiba,sem dúvida alguma.
    O que esperar de uma administração que é levada a cabo por dezenas de cargos comissionados,que foram preenchidos com a trupe petista?

  9. CHICO VOCE É UM PICARETA, PORQUE NÃO VAI FALAR DIRETO COM O PREFEITO?, VOCE NÃO TEM CRÉDITO COM NINGUÉM, VAI TRABALHAR E FAZER JUZ AO SEU SALÁRIO.

  10. A FUNÇÃO DO VEREADOR É FISCALIZAR AS OBRAS DA PREFEITURA,NOBRE VEREADOR TEM ACESSO A SECRETARIA E REGIONAL DO CAJURU VER O CRONOGRAMA DE LIMPEZA DESTA PRAÇA. SE EXISTE . SUA POSIÇÃO NA MINHA OPINIÃO NÃO E COLOCAR CULPA NO PREFEITO. MAS SIM FISCALIZANDO E COBRANDO REQUERIMENTOS PROTOCOLADO PELA POPULAÇÃO.AVISAR A POPULAÇÃO DATA DA MANUTENÇÃO E FISCALIZAR SE O SERVIÇO FOI FEITO.
    GRATO

  11. CHAVES! ESTE 5 BILHÕES VIRARAM LENDA NA MÃOS DO GOVERNO FEDERAL ESTAVA NO EVENTO QUANDO DILMA ASSINOU A CARTA QUE VINHA ESTES RECURSOS,MAIS UMA DAS MENTIRAS DO GOVERNO PT E SOU UMA TESTEMUNHA DISTO,
    GRANDE ERRO DO FRUET FOI DAR A VICE PREFEITURA AO PT.
    CURITIBA ANDOU PARA ATRAS…..

Comente