Uncategorized

Richa agradece a Deus por abençoar família com “tamanha alegria” pelo nascimento dos netos

índice

O governador Beto Richa dividiu a “enorme felicidade” pelo nascimento dos netos, os gêmeos Enrico e Lucas, filhos de Fernanda e Marcello Richa. “Só podemos agradecer a Deus por abençoar toda nossa família com tamanha alegria”, disse Richa no facebook.

Leia a íntegra do post: “Queria dividir minha enorme felicidade com todos vocês. Nasceram os meus primeiros netinhos: os gêmeos do meu filho Marcello e da minha nora Fernanda. Só podemos agradecer a Deus por abençoar toda nossa família com tamanha alegria”.

4 Comentários

  1. “Parabéns. Independente de ser politico é um Avô alegre. Uma criança é sempre uma benção em qualquer lar. Não importa se mansão ou casebre. Se rico ou pobre. Que tenha saúde e traga muita alegria a família. 🙂 …” – Profº Celso Bonfim

  2. Sergio Silvestre Responder

    Mandei congratulações para um avo aqui da favela N SRA DA PAZ ,ele com 50 anos,mesma idade do Richa e talvez não veja seu neto nascer pelo seu estado de pobreza,com luz e água cortada.
    Mas eles acreditam sempre no maior,aquele gigante que nos ofusca quando vamos votar.

  3. -Independente de política, doutrinas e ideologias, parabéns ao pais e aos avós por este “Presente de Deus” que são as crianças recém nascidas!!!
    -Que Deus abençoe este jovem casal e dando muita saúde às suas filhas!!!

Comente