Uncategorized

Alheio à greve, rato toma conta de estação-tubo no Centro de Curitiba

rato-dentro

Banda B

Essa é a realidade da estação-tubo da Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. A técnica de enformagem Stefany Pedroso fez um flagrante do roedor na tarde desta segunda-feira (11). Enquanto os passageiros se acuavam, o bichano caçava ‘pipoquinhas’ e outros restos, como se não houvesse mais ninguém lá dentro.

“É ali bem na estação da Praça Rui Barbosa, para quem pega a Linha Centenário/Campo Comprido. Eu estava na porta 4 e o rato na 3. Ele estava mais à vontade que todos os passageiros. Não saia de jeito nenhum”, contou Stefany à Banda B.

Não é a primeira vez que esse relato, nessa mesma estação, é feito à reportagem. “O medo é que esses roedores passam várias doenças graves, como a leptospirose”, disse a usuária do transporte. O comentário na estação era que o rato estava tranquilão e nem se importava com tarifa técnica e greve parcial, marcada para acontecer no dia seguinte ao flagrante.

Referente a situação, a Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba e aguarda um retorno.

2 Comentários

  1. Ah,um rato só !!!??
    Ela que vá em outras praças depois das 22 hrs, vai ver uma ninhada tomando conta,Tiradentes e Osório.
    Aproveita e faz um turismo pela rua XV,vai ver drogas sexo e bebedeira dos mendigos,os quais a Sra esposa do prefeito administra com muito zelo, através da FAS de conta.

  2. O Insuportável Reply

    É como diz aquele velho deitado: quando os gatos somem, os ratos tomam conta! Nada a ver com o post!!!

Comente