Uncategorized

Beto Richa participa da posse de Ramon Nogueira no TJ-PR

ramon - tj

O governador Beto Richa participou nesta segunda-feira (11) da posse do desembargador Ramon de Medeiros Nogueira no Tribunal de Justiça. Nogueira foi o mais votado da lista tríplice do TJ-PR para ocupar a vaga da OAB. “Com muita honra, fui escolhido pela classe dos advogados para integrar o Tribunal de Justiça. Estou muito feliz, esta é uma data de festa, mas também uma responsabilidade e um grande desafio”, afirmou Nogueira.

2 Comentários

  1. vendo esta foto me lembro de quando o saudoso Elias Abrahão, ele então secretario do meio ambiente da prefeitura de Curitiba, colega deste jornalista que tem este blog, o sec. Elias na época me pediu para levar ate o aeroporto dois coronel do exercito, ouvi um falando para o outro que o militarismo não deu certo porque eles não mexeram com o judiciário, e o outro falou: a democracia será um fracasso se eles tbm não mexerem no judiciário e te digo mais o povo vai pedir para nós voltarmos. eles tem razão na ultima manifestação tinha gente com cartaz pedindo justamente isto!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Ai esta o “on”e o “in”tudo é dominado por esse povo,que tomem uísque junto e compartilham das mansões em seus condomínios fechados,a culpa de todos os males da humanidade e quando esses supostos poderosos ainda conseguem dominar a “manada”.
    Será que um dia a boiada estoura e passa por cima desse povo?
    Ai só tem justiça para eles,quanto a nós,ahaaaa.

Comente