Uncategorized

O sonho dos irmãos Dias

alvaro e osmar dias

Os irmãos Alvaro Dias, do PV, e Osmar Dias, do PDT, planejam voltar ao poder no Paraná. Sonho antigo, nunca realizado. Alvaro perdeu e Osmar perderam duas disutas ao governo cada. Mas agora confiam na boa chance que os dois têm.

A primeira etapa é a das eleições municipais de outubro. Alvaro, no programa do PV na TV, apoia a reeleição do prefeito Gustavo Fruet, do PDT – partido do irmão Osmar – e indica o vereador Paulo Salamuni, do PV, para vice. Alvaro também convidou Alexandre Kireeff, do PSD, prefeito de Londrina para o PV. E sonda prefeitos e candidatos com potencial de votos nas grandes cidades para migrarem ao PV ou ao PDT do irmão Osmar.

Alvaro se diz candidato a presidente da República. Neste caso, Osmar seria o candidato a governador. “Agora, só falta combinar com Requião e com os eleitores”, diz um tucano de humor ferino.

18 Comentários

  1. EU ACHO OS DOIS MUITO BONS, SENADOR PARA VICE DO GUSTAVO HOJE SERIA DEP. FEDERAL YARED COM CERTEZA, O VEREADOR É BOM , NÃO É O CERTO, ENTÃO NEY LEPREVO ESSE TAMBEM É BOM.

  2. O “arvo dias” NÃO GANHA MAIS MEU VOTO, NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO. JÁ O IRMÃO, osmar INDECISO dias, DEPOIS QUE VIROU petista, NÃO GANHA MEU VOTO NEM PRA vereador. COM RELAÇÃO A VOTOS, FALTA COMBINAR COM OS “russos”.

  3. É a mesmice da política nativa. É triste ver que não temos opção de novas cabeças.

  4. valdir izidoro silveira Responder

    O Álvaro, tal como aconteceu com Greca quando deixou a confraria de Lerner, deu um tiro no pé. Álvaro pensa que a enxurrada de votos que teve para o senado são votos exclusivos seus; está enganado. Não tem mínima chance para presidente. Por outro lado, Osmar embora fazendo parte da base petista também terá de enfrentar o peso pesado Requião que tem se mostrado um fiel aliado de Dilma, portanto do PT. Osmar no episódio do impeachment está mudo; Requião tem se manifestado, constantemente, contra. Os irmãos Dias estão com o binóculo invertido no cenário político. Os Dias estão com os dias contados.

  5. O mesmo banco a mesma praça as mesmas flores, quando há necessidade de inovar, novas propostas, assistimo isso aí. chega dos mesmos….

  6. cesar) Coutinho Responder

    Os irmãos Dias estão deixando o bonde da história passar, Álvaro no PV junto com Sarney Filho, Osmar no Banco do Brasil junto com Dilma, o barco está afundando

  7. A notícia e toda inverídica. Pelo que conheço do Senador Alvaro, ele não está planejando retornar ao poder. Não pretente influir nas eleições municipais. E não pode ser candidato à reeleição em 2018 porque seu mandato atual não termina em 2018. Só em 2021. E ainda não terá 74 anos em 2018 e sim 73. Portanto não há uma verdade no texto. Abcs

  8. Demorou mas o Alvaro tambem ingressou no time dos “macacos
    de galho em galho”. Assim fica livre das amarras do PSDB e tambem
    à vontade para começar alçar voos mais longos. Para mim políticos
    confiáveis não existe no Universo…

  9. Roberto Cardoso Responder

    Nossa! Cada coisa. Tem que mudar gente. Esse povo aí vive de politica e não somam nada. Por favor.

  10. Mario José Martins Responder

    Verdade. Esse Álvaro exerce mandato desde 1968. Quase 50 anos e pouco fez pelo PR. Fala bastante e adora mudar de partido. Acha que ainda é radialista. Agora PV……

  11. Infelismente fizeram da politica profissão. O Osmar que tanto batia no PT, se infiltrou a troco de cargo, e aí não da pra confiar mais.

  12. Doutor Prolegômeno Responder

    Deviam ir todos para o PV: partido dos velhos. A cúpula do PV, somando-se as idades, dá perto de cem mil anos.

  13. O programa do PV ontem na TV, começou bem. Aí apareceu um SARNEY…acionei o controle e zarpei.

  14. Que disputem as eleições, as percam, e depois se aposentem. O Alvaro ganhou uma enxurrada de votos pra bater no PT, e na caterva e o que fez???

Comente