Uncategorized

‘Com a minha honra ninguém mexe’, diz Richa

beto-richa

Declarações de Beto Richa à Gazeta do Povo nesta quarta-feira (13) sobre as denúncias envolvendo a Operação Quadro Negro.

“Estou muito indignado com essas afirmações, são denúncias levianas e infundadas, sem nenhum elemento concreto (…) Parece que virou moda, qualquer um que é pego praticando algum ato de corrupção, algum ato ilícito, diz ‘ah, isso é para campanha eleitoral’. Eles tentam caluniar, difamar e desviar os fatos das denúncias. Eu quero que provem (…) Com a minha honra ninguém mexe”.

15 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Quem te conhece te compra,a quadrilha ai dentro vai ser desbaratada apesar do TJ paternalista,

  2. Richa demitiu imediatamente os envolvidos…mas, na operação pelicano os auditores gozam de todos os benefícios e mordomias,
    poderia, caro Fabio, informar nos porque os auditores não foram demitidos, como no caso quadro negro. Qual a razão também do sr. ezequias moreira ser contemplado com cargo, quando tinha sua sogra beneficiada com salario fantasma.
    são interrogações algo que não nos deixa calar.
    Nesta seara tem de se duvidar até do mais santo.

  3. Rodiney Carneiro Reply

    Nessa altura do campeonato,ninguém e inocente até que se prove o contrário, então cuidado Sr.Richa !

  4. “Estão querendo levar ele para a mesma vala comum dos locupletadores do erário público, ladrões, achacadores, querem desviar o foco de seus próprio crimes. Bando de sangue sugas, parasitas, militância paga, pão com mortadela, só circo, pantomima. Eles conseguiram produzir o maior escândalo de corrupção do mundo segundo a Newsweek. É consenso mundial entre a imprensa esse fato. Até a chapa branca tupiniquim reconhece isso. Vão trabalhar seus vagabundos. Sindicalismo chapa branca. Pelegos. Fora PT. Fora Lula. Fora presidANTA…” – Profº Celso Bonfim

  5. Devem ser exemplarmente punidos os beneficiados com os crimes, os culpados diretos e os coniventes ou facilitadores.
    De qualquer forma quem realmente perde é o povo do Paraná.

    Creio que o deferimento de condição “segredo de justiça” deveria sempre ser justificado à população, principalmente em questões de interesse público.

    Uma vergonha.

  6. Depois disso vem aí o Toni Garcia que poderia contribuir muito com esclarecimentos de suas campanhas governador.

    O saudoso RICHA (em maíusculo) Pq esse sim era honesto. Deve estar pensando: Onde foi que errei.

  7. Marcionil Ribeiro Reply

    Um dia após a eleição terminar, vc. disse a uma emissora de tv (rpc) que tinha dinheiro em caixa. Quando assumiu vc e seus Francischinni da vida, ROUBOU os professores e demais funcionários publicos. Sou um pequeno comerciante e sei o quanto vc ferrou a gente. Isso é a sua Honra ???? Não passa de um ditadorzinho sem moral e sem HONRA.

  8. Aqui no Paraná o que não faltam são viúvas raivosas petralhas e Maria s Loucas apaixonadas pelo Maria Louca mor!!! Que se apure tudo, mas o governador pareceu bastante tranquilo e foi incisivo nas suas colocações. E delação premiada tem que vir junto com provas concretas. No vídeo a advogada não prova nada. Diz apenas que outra pessoa (Eduardo) é quem tem documentos de prova. Sobre o questionamento do porquê os auditores não foram sumariamente exonerados. Não foram pois são funcionários públicos concursados e até o trânsito em julgado e o devido processo legal prevalece o princípio da inocência e o direito de defesa.

  9. mandando bala Reply

    eu acho que o marcionil andou tomando todas. donde os servidores públicos foram ferrados? 13º saiu no dia 10 de dezembro o pgto de dezembro dia 28 se vc não recebeu o seu, tenha “Serteza” que vendeu pra funcionários petistas. agora se quer prosperar vendendo pra funcionários publicos, venha pro RG do Farço Genro.

Comente