Uncategorized

Richa diz que ‘denúncias’ são levianas e infundadas

O governador Beto Richa reagiu com indignação as ilações sobre uso de dinheiro ilegal na sua campanha eleitoral. “Estou muito indignado com estas afirmações. Quero dizer que são manifestações levianas, infundadas, sem nem um elemento concreto. Não aceito este tipo de manifestação, até mesmo porque já é minha décima campanha eleitoral e nunca aceitei qualquer tipo de doação que não tivesse origem licita, muito menos desvios de recursos públicos”, disse Richa em entrevista a imprensa.

“Eu quero que prove (as denúncias) porque eu vou pedir a reparação de qualquer dano a minha imagem e a minha reputação, porque com a minha honra ninguém mexe”, disse Richa.

Richa fez questão de lembrar que as investigações sobre desvio de recursos para construção de escolas estaduais estão sendo feitas pelo governo do Paraná. “É importante lembrar que foi o nosso governo que iniciou com alguns indícios, toda investigação dos desvios na Sude (Superintendência de Educação), inclusive com a demissão de todos os suspeitos e a prisão feita pela Polícia do Estado dos principais suspeitos. Nós estamos cobrando e vamos atrás para ressarcir os cofres públicos destes desvios”.

“Eu não aceito este tipo de acusação que pesa sobre mim, que pesa sobe meu governo, porque não tem o menor indício da participação do governo. Ao contrário, todas as medidas que nós tomamos foi para reparar os prejuízos ao Estado, com prisões, com investigação iniciada pelo governo e também com as demissões de todos os suspeitos”, adiantou Richa.

“Eu volto a afirmar: parece que agora virou moda, qualquer um que é pego praticando algum ato de corrupção, algo ato ilícito, virou moda “Ah isso aqui é para a campanha eleitoral”. Comigo isso não cola, não aceito e tomarei todas as providências para reparar estas acusações que tentam caluniar e me difamar”, completou.

18 Comentários

  1. Se dece tem que pagar,…mas se não deve tem que ir a fundo e entrar com ação sin senhor, tem que provar, até porque virou moda os denunciados dizerem que era para campanha, tanto aqui como em Brasilia, então tem que acabar coms esses achacadores e pilantras, que roubam milho~es , colocam tornozeleiras eletrônicas e ficam em casa com toda mordomia , piscina, churrasco e pagam metade da condenação, saem e vivem numa boa, ….tem que ferrar esses salafrários

  2. Se deve tem que pagar,…mas se não deve tem que ir a fundo e entrar com ação sin senhor, tem que provar, até porque virou moda os denunciados dizerem que era para campanha, tanto aqui como em Brasilia, então tem que acabar coms esses achacadores e pilantras, que roubam milho~es , colocam tornozeleiras eletrônicas e ficam em casa com toda mordomia , piscina, churrasco e pagam metade da condenação, saem e vivem numa boa, ….tem que ferrar esses salafrários

  3. O mais impressionante da denúncia…. a responsável pelo jurídico cita as cqmpanhas e apresenta como provas que o dono da empresa falou! Isto foi o que se tornou o belíssimo esquema de caguetagem, importado da Itália, e que está servindo para descobrir a corrupção e agradar o Brasil.
    Iniciou por Moro, e o que poderia ser bom, como tudo que chega aqui na terra das bananeiras, vira caos…agora vemos prisões a longo prazo sem julgamento, os que delatam nem sempre precisam provar, e ganham muitos benefícios (provando que ser criminoso e alcagueta compensa), além de ter o poder de assassinar reputações.
    No meio disso as delaçoes verdadeiras ficam além de tudo sob suspeita.
    Este país está no lixo, com ajuda de institutos estupidos e gente que posa de herói.
    Espero que se for mentira desta moça que seja duramente punida, e que além de tudo sua pena no mínimo duplique pela mentira. Se for verdade, que prove se e punam se os envolvidos, com todo o rigor.

  4. Betinho você não sabe que a inveja mata? Quando estava no fundo do poço ninguém tinha inveja de você. Agora os que estão no fundo do poço estão morrendo de inveja novamente, mas porque você não está no fundo do poço fazendo companhia a eles. A inveja mata, sabia?

  5. Com a honestidade das pessoas não se brinca, portanto quando essas calúnias tentam denegrir a pessoa e o Governo de Beto Richa há que se tomar, realmente, providências sérias e rígidas, fazendo com que respondam tanto criminalmente quanto civilmente. Não deixe essas pessoas sem resposta. Acreditamos em sua honestidade por sabermos a qual família você, nobre Governador, pertence.

  6. A corrupção tomou conta dos políticos deste país.
    Alguma coisa teria que mudar,revolução ou algo parecido

  7. Luiz Henrique Alves de Souza Reply

    Realmente, PT e PSDB são iguais: insistem na tese de que todas as denúncias são manobras da oposição, daqueles que não aceitaram o resultado das urnas. O povo está farto do que acontece no governo federal e no governo estadual.

  8. Interessante.

    Mas são sempre os mesmos nomes que aparecem
    nas denúncias. E o mesmo motivo.

    Por que será?

  9. e o resto que foi falado hoje JORNAL NO BOM DIA PARANÁ,, TEM QUE COLOCAR TODOS, DEPOIS É DEPOIS VAMOS COLOCAR… NÃO SÓ BETO.

  10. Os petistas corruptos dizem a mesma coisa. Aliás, quando as denúncias são contra os petistas (pau neles), agora, quando são direcionados ao nosso governador: não é bem assim. Nosso governador não é diferente dos mensaleiros,

  11. QUESTIONADOR Reply

    -Antes de tirarmos conclusões precipitadas, devemos aguardar o resultado das investigações e torcer para que elas não tenham a pressão política para alterar o resultado final…
    -Mas é fácil descobrir para onde foi o dinheiro, basta seguí-lo como disse o juiz Sérgio Moro….

  12. Infelizmente nosso sistema politico está corrumpido, independente de partido o pensamento e sempre obter vantagem indevidas não medindo esforço em obtê-las, todos que se envolvem em delitos prejudicando o coletivo devem ser punidos exemplarmente independente d quem for a pessoa e que cargo ocupa. A lei tem que ser, olho por olho dente por dente, não sendo assim o caos se instala!

  13. Já saiu o nome dos deputados envolvidos nesta falcatrua em outros blogs.
    blog do odairmatias é um deles

  14. Porque será só porque pegou no pé dele, acho que é porque guspiu para cima e caiu na testa.

  15. Caro FÁBIO, siga uma indicação antiga que afirma, não ponha a mão no fogo e não pegue em brasa. O governador BETO deve solicitar imediatamente ao GAECO e a PF para iniciar uma investigação, intimando para depor essas pessoas que fizeram as denúncias. Afirmar que tenho honra e que defendo a minha honra, no Brasil de hoje com os políticos de hoje, é chover no molhado, falta credibilidade, tem inúmeros políticos afirmando isso, inclusive o PIXULECO LULLA. O TUCANO deve diferenciar-se, matando a cobra e mostrando o pau. O restante é boataria, muito bem orquestrada pelos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Eles estão cegos de ilusão. Atenciosamente.

  16. Marcello Mastroianni Reply

    Torço para o Sr. Governador estar limpo nessa. Sem ingenuidades a esse respeito, mas torço para ser inocente e buscar a punição dos vagabundos, e óbvio ressarcimento do erário !

  17. Maurílio Viana Pereira Reply

    Que limpinho esse governador pia de prédio!! E o que dizer do traiano outro limpinho!! E ainda ameaçam com processo! vai ter que processar muita gente!

Comente