Uncategorized

‘A oposição saiu de férias’

JL _ o globo

Lauro Jardim, O Globo

De um ministro com assento no Palácio do Planalto numa demonstração de alívio: “Temos muitos problemas menos um neste momento, a oposição. A oposição saiu de férias”.

4 Comentários

  1. -Senhor Lauro Jardim, retificou suas palavras: a oposição não saiu de férias porque ela nunca existiu após a subida do PT ao poder.
    -Tudo é uma questão de conveniência política. Os projetos mais espinhosos propostos pelo governo, raramente foram barrados pela oposição. Sem mencionar que a “dita oposição” flerta em determinados momentos com o partido reinante…
    -A oposição de direita não existe no Brasil, quanto mais de extrema direita!!!

  2. Sergio Silvestre Responder

    A oposição dormi como sempre dormiu quando governou e caia do céu o manah que os deixaram tão ricos,basta ver o FHC que tem um apto em Paris de 11 milhões de euros,ou seja 42 milhões de reais para abrigar esse pobre mortal.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Esta oposição é o bálsamo de qualquer governo. Pífia, incompetente e pusilânime. Liderada por trapalhões e pessoas de pouca liderança. Temem Lula e lulopetismo e muitos tem o rabo preso e não podem atirar pedra no telhado dos outros. A melhor oposição até agora foi feita por Eduardo Cunha, apesar dos muitos pesares sobre ele. Saudades de gente corajosa e impoluta, como nos tempos da banda de música da velha UDN. Gente inatacável, ilustrada e destemida. Não como estes berdamerdas de hoje.

  4. O PT não se convence. A inveja do Calça Frouxa é doentia! O Lula não tem nada não é?

Comente