Uncategorized

Geraldo Alckmin, o conselheiro de Datena

datena

Ancelmo Gois, O Globo

O apresentador José Luiz Datena, que andou flertando com a possibilidade de ser candidato a prefeito de São Paulo, foi outro dia ouvir uns conselhos de Geraldo Alckmin.

O governador paulista procurou chamar a atenção para os percalços da vida política. Contou a história de um lojista do interior, muito querido na cidade porque no Natal distribuía brinquedos para as crianças pobres.

Só que…

Sua vida virou um inferno depois que se aventurou a ser candidato a prefeito da sua cidade:

— Foi chamado de ladrão, sonegador e até de corno, por ter casado com uma mulher bem mais nova.

Datena entendeu o recado.

1 Comentário

  1. Olmir Antonio de Oliveira Reply

    Faz parte, é do sistema, é do ser humano, ou seja cada coisa uma coisa, apresentador é uma, politico é outra, apresentador e formador de opinião é outra, dai fazer afirmações, dizer isso ou aquilo pode ser complicado, principalmente quando se tem um histórico de afirmações e posições a favor, pelo menos até passado recente, a respeito de políticos que no presente momento estão na midia em posições desabonadoras, e ou prejudicado radicalmente o país ela afirma, nós só observamos. Mas é melhor esperar para ver, mas tudo indica que tem um caminho semelhante a de outros que já ingressaram no sistema, até agora esta chutando direitinho, tal como outros, que só fazinham para conseguir votos.

Comente