Uncategorized

Lewandowski liberta Ricardo Hoffmann

brasil-ricardo-hoffmann-borghi-lowe-lava-jato-20150410-001_original
A advogada de Ricardo Hoffmann, Maria Francisca Accioly, informa ao blog que o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, determinou a soltura de seu cliente. Ricardo Hoffmann terá que comparecer bimestralmente em juízo, está proibido de contratar com o poder público e terá que pagar fiança.

Ricardo Hoffmann estava preso desde 11 de abril pela Operação Lava Jato que investiga suas ligações com o ex-deputado André Vargas, ex-PT, em negociações com agências de propaganda.

10 Comentários

  1. Sociedade Resposde Responder

    Então o Lewandowski está abrindo a porteira? É isso mesmo? Primeiro sai um e vai abrindo brecha para os outros…

  2. Golpe é vc indicar pessoas a cargos importantíssimos ao país para tê-los nas mãos,viu Sra Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. por essas e por outras que a gente fica na certeza que no brasil o crime compensa muito infeliz o ministro do stf mandar soltar um corrupto que ja está penalisado e ainda por cima suspende o juri do Carli ele ja esta arrumando pretesto para soltar os collor e os lulas que ja estão chegando na lava jato; o juiz moro que se cuide se a coisa continuar assim é capaz de mandarem ele para a cadeia por estar prendendo os corruptos do brasil; á mais não vai não o ministro vem a curitiba tomar um cafezinho e solta ele tambem.

  4. Sergio Silvestre Responder

    O Gilmar Mendes todos os dias da liminares soltando bandidos alguns aqui da receita estadual e o blog parece que isso não vem ao caso né.

  5. Caro FÁBIO, desse ministro do STF era o mínimo a esperar de suas ações, porém entendemos, que podemos esperar muito mais de suas ações, pois ele está lá como membro da quadrilha da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, justamente para atuar no descaminho do STF, na providência das medidas individuais e que não refletem o posicionamento do Pleno do STF. Atenciosamente.

  6. NA CORDA BAMBA Responder

    É impressionante como o Lewandowski anda na contramão da
    lógica. Aprendeu muito com a dupla Lula e Dilma…

  7. E o pessoal da Caixa Econômica?

    Houve maracutaia na escolha da Agência doRicardo, houve propina para o André Vargas, tudo pago pela CAIXA.

    Não soube de algum punido.

  8. -E a impunidade continua de “braços dados”das influências dos poderes políticos…ou seja: tá tudo dominado!!!

Comente