Uncategorized

Pais de Gilmar Yared publicarão livro sobre a morte do filho

Segundo o pai de Gilmar Yared Filho, a família perdeu tudo o que tinha em função do processo contra o ex-deputado Carli Filho. Teve de vender a casa, a confeitaria e outros bens. A família paga um assistente de acusação do processo. Agora, os pais de Gilmar Yared Filho, Gilmar e Christiane Yared, pretendem publicar um livro que contará a sua versão da história da morte de seu filho em 2009, numa colisão com o carro do então deputado estadual Fernando Ribas

Além da vida do filho e do acidente que tirou a sua vida e a do seu companheiro Carlos Murilo, o livro falará sobre o longo processo judicial que já se arrasta há quase sete anos sem solução. O júri de Carli Filho estava marcado para a semana que vem, mas uma liminar do Supremo Tribunal Federal o adiou e não há nova data marcada.

5 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Qual a verdadeira historia do que aconteceu naquele dia,um carro em velocidade tamanha por nada,ou alguém estava ao seu lado tirando um racha,muito esquisito o que aconteceu.

  2. Este é o país da impunidade mesmo. Provas contundentes de nada
    valem e o assassino continua solto. Um cara que admite que bebeu,
    carteira de motorista suspensa, altíssima velocidade… o que mais
    precisa para mandar um bandido deste para o inferno !? Aí vem o
    “digníssimo” Lewandowski jogar um jato d’agua suspendendo tudo.
    Estes fatos e as roubalheiras do país fazem a gente crer que de
    sério nós não temos nada neste país. Só a bela natureza mesmo…

  3. Nestas situações é que vemos claramente uma classe dominadora que pela troca de favores e amizades por interesses mútuos, burlam as proprias leis que servirian para amparar o povo de modo geral, se acaso o assassino pertencesse a classe menos apadrinhada e favorecida, no ato do sinistro já teria sido encaminhado as grades sem perdão e ainda serviria de exemplo a nobre e falida lei seca, e já teria passado sete anos de cadeia e não de brechas e comemorações em prol do réu.

  4. O Carli Filho ainda não foi a julgamento graças à decisão do eminente ministro Lewandovsky,aquele inidicado por Lula e que segue a cartilha lulopetista.É o PT,outrora partido dos trabalhadores,ajudando a elite a escapar das leis…

  5. Quem comprou o posto de gasolina e sumiu com as câmeras no dia do acidente, será realmente que era o,carlimfilho no volante ou ele está sendo testa de ferro de alguém muito importante, boatos que ouvi ,,,,,,,,, que seja feita a justiça eu acredito nela…..

Comente