Uncategorized

‘3,80 nem tenta’ tem plenária amanhã no Casarão da UPE

índice

Integrantes do MPL (Movimento Passe Livre), ‘Movimento 3,80, Nem Tenta’, Upes (União Paranaense de Estudantes Secundaristas) e UPE (União Paranaense dos Estudantes) tem plenária amanhã (terça-feira, 19), ás 18h, no Casarão da UPE para discutir as ações contra o que consideram “aumento abusivo do transporte público de Curitiba”. Assessores do prefeito Gustavo Fruet (PDT) apontam que o movimento tem ligações com as pré-candidaturas de Requião Filho (PMDB) e Tadeu Veneri (PT). “O pior é que reformamos todo o casarão da UPE para os caras fazerem isso lá”, disse um assessor direto do prefeito.

8 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Os macaquitos da vilinha de N.S. da Luz, que imitam a tchurminha paulistana do MPL nem criatividade tem. Plagiaram a frase da metrópole. Talvez distribuam o manual de badernismo mirim urbano dos mauricinhos do MPL.

  2. Se fosse estudantes, deveriam ao menos entender que a culpa do aumento da tarifa do ônibus é a inflação, chamada de IPCA. E quem gerencia a inflação no Brasil? o Governo Federal! Estes “estudantes” precisam de algum pingo de inteligência, ao invés de serem apenas pelegos.

  3. Esse braço anarquista petista, sustentado com verbas públicas, têm que aproveitar, pois em pouco tempo terão que trabalhar pra viver, como todos nós.
    Aliás, a frouxidão dos nossos políticos, e da nossa polícia para com esses arruaceiros, é simplesmente vergonhosa.
    Teriam que estar todos presos, e há muito tempo; pelo menos desde a primeira esculhambação, em 2013, com depredação e atentados contra o patrimônio e a segurança pública.
    Lugar de vagabundo e desocupado, é na cadeia.

  4. Poucas vezes vi tanta hipocrisia dita de uma só vez, até parece que estes assessores do Guga não sabiam de que a UPE sempre foi aliada do pestismo.

  5. Não entendi a preocupação do assessor do Guga: “oh meu Deus, a UPE vai fazer uma reunião na sede da UPE!”

  6. Moisés Fróes Responder

    Famiglia Requião, Tadeu Veneri e os corruptos do PT, em ve\ de ficarem, preocupados com 3,80, podem ficar bravos, putos com os vários 3bi, 800milhões de dólares que vocês ajudaram a desaparecer dos cofres da PETROBRAS e entrarem vocês sabem onde…
    Comentem sobre isso.

  7. Esses “estudantes” mostram serem realmente, ou ignorantes ou mal intencionados. Não fazem movimentos contra aumento generalizado de impostos, excesso de gastos nos governos, corrupção, privatização da Petrobrás pelo PT, etc, etc, etc…

Comente