Uncategorized

Paranhos reclama da ‘indústria do boato’

paranhos

O deputado Paranhos (PSC), pré-candidato a prefeito de Cascavel, reclamou no facebook da ‘indústria do boato’ na cidade que inventa “todo tipo de mentiras”. “Em ano eleitoral, a indústria do boato é a que mais prospera em Cascavel. Fazer fofoca vira o passatempo preferido de quem não tem o que fazer. Foi só eu afirmar que serei candidato a prefeito que começaram a inventar todo tipo de mentiras”, disse Paranhos na rede social

“Se essas pessoas usassem a mesma energia para construir, certamente poderiam contribuir para a melhoria da cidade. É como diz o velho ditado: carroça vazia sempre faz mais barulho. Aos fofoqueiros de plantão aconselho que troquem a fofoca pelo trabalho. É muito mais gratificante e recompensador”, completa o deputado.

6 Comentários

  1. Gostaria de saber o que o nobre deputado trouxe de recursos para Cascavel, quem conhece a cidade observa o grande canteiro de obras instalado e não me consta que ele tenha entregue algum tipo de recurso para o prefeito Edgar bueno.

  2. Eleitor cascavel Responder

    Rafael ou voce e inocente ou bobao mesmo .

    Voce acha que o beto liberaria alguma coisa pro paranhos ai
    Pra cascavel .

    Logico que seria dificil ,porque ele vou a favor dos professores e
    Contra o beto .

    Tambem contra o aumento do IPVA.

    E o filho do prefeito ai tamben e deputado

  3. Pois é , enquanto a passarada pia o prefeito se vira pra arrumar recurso parao municipio inclusive recursos do estado e a cidade tá a todo vapor em obras e ficando linda e moderna . Façam uma comparação com Londrina e entenderá o que estou dizendo.

  4. Deputado medíocre trabalhou todo esse tempo contra Cascavel e não trouxe 1 centavo de recurso para melhorar a cidade.Agora quer ser prefeito…

  5. Sergio Silvestre Responder

    E verdade né candidato,como mentem esses procuradores ,promotores e delegados da PF né.

  6. O Deputado esta nervoso, pois quem esta na politica vive de fofoca e especulações, são conjunturas que os eleitores discutem para escolher quem é o melhor administrador para sua cidade. Portanto, ripa na chulipe para ver quem esta mais preparo na politica. e viva Cascavel.

Comente