Uncategorized

Delcídio do Amaral volta a se irritar com o governo

delcidio_anavolpe_agsenado

Mônica Bergamo, Folha de S. Paulo

Delcídio do Amaral voltou a manifestar irritação com o governo, com o PT e com Lula. Ele relatou a pessoas que o visitaram na prisão ter a convicção de que o STF (Supremo Tribunal Federal) só não autorizou a sua saída do cárcere, no fim de 2015, porque nenhum dos atores políticos citados se moveu para que ele obtivesse o benefício.

Orelha – O humor do senador voltou a preocupar o governo.

Eu sozinho – Antes do julgamento do habeas corpus do senador, em dezembro, circulava a informação, no próprio STF, de que era grande a possibilidade de a turma encarregada de julgá-lo determinar a revogação da prisão. No dia da decisão, surpresa: o ministro Teori Zavascki despachou sozinho. E manteve o parlamentar na cadeia.

Salto – Delcídio deve anunciar nas próximas horas se vai aderir à delação premiada. Ele sinalizou nesse sentido ao contratar o advogado Antonio Figueiredo Basto, especialista em acordos de colaboração com a Justiça. Ao mesmo tempo, manteve a equipe que o acompanhava até então, e que é contrária a esse tipo de acordo.

Eu confesso – Caso faça a delação, ele abrirá, na prática, mão de defender seu mandato parlamentar. O acordo de colaboração sempre prevê a confissão dos crimes.

5 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    O Governo Dilma esta se cagando para esses celerados,ela nada deve não tem rabo preso e já estão careca de saber o que ela disse,Corrupto tem que ir pra cadeia,mas tem gente que quer ver a Dilma fora por causa disso.
    Combinem com ela seus canalhas.

  2. SOLANGE LOPÉS Responder

    Bunda tatuada, o teu comentário não tem nem pé e nem cabeça. Como é que a anta sentada não tem medo do que o Senador tem para falar, porque em ele botando a boca no trombone com certeza vai delatar a quadrilha toda, inclusive a própria. Voce tem razão em dizer que ela não tem o rabo preso porque nem rabo mais ela tem.

  3. Cachorro que muito late não morde,s e o cara tivesse tanta coisa assim para contar já tinha começado a abrir o bico. Mas o preso sabe que a lei maior, aquela que realmente importa para os pestistas é a Omertá, falou, dançou, Celso Daniel que o diga.

  4. Quem defende canalha, canalha é. Incompetência e mentira, não fica
    longe de ser canalha. Diga-me com quem andas que eu direi quem és.

Comente