Uncategorized

Tadeu Veneri e o PT

Tadeu Veneri _ HM Gazeta do povo

“Não podemos nos vitimizar. O PT não é vítima, mas não pode ser o único partido responsável por tudo o que aconteceu no país de ruim.”

Declaração de Tadeu Veneri em entrevista à Gazeta do Povo nesta segunda-feira (18). Deputado estadual, Veneri é pré-candidato do PT à Prefeitura de Curitiba.

– Leia aqui a entrevista completa.

12 Comentários

  1. Importante é o Tadeu assumir como vidraça.
    Bom candidato a Prefeito. O cúpula o apoiara?

  2. O Tadeuzinho está com medo, pois sabe que como candidato petista a Prefeitura de Curitiba ele não tem a minima chance.

  3. Não sei quem o deputado pestista quer enganar com este discursinho, a ele mesmo? O pestismo só não morre na Capital se eles se abaixarem e se aliarem a este palerma, o prefeito.

  4. O cara é um lunatico, não foi o PT que inventou a corrupção – mas que especializou-se, especializou-se.,. Cara, candidato do PT nem para catador de lixo, é capaz de roubar a lata…

  5. Politicamente incorreto Responder

    Só tem 99,9% de culpa por tudo que aconteceu nos últimos doze anos…coisa boba!! insignificante!!

  6. Só pode ser brincadeira né? Querem se eximir da culpa dos descalabros. Quebraram o país. Saquearam a Petrobrás! Arrogantes, incompetentes, desonestos. Seus líderes estão na cadeia. Só falta o chefe da quadrilha! Governo de coalisão financeira. Ninguém escapa! Na capital conseguiram detonar com o Gustavo Fruet.Por onde passam nem mato cresce mais!

Comente