Uncategorized

Rink à beira de perder
o mandato na Câmara

rink

Curitiba pode ter uma troca de vereadores de última hora na atual legislatura. Aconteceu nesta segunda-feira uma audiência do processo em que Diego Busse (PPS) pede a cadeira de Paulo Rink (PR). Tudo indica que Busse assume a vaga ainda no primeiro semestre. As informações são de Rogério Galindo, blog Caixa Zero, na Gazeta do Povo.

O caso é que Paulo Rink, eleito em 2012 pelo PPS, saiu do partido. Pela lei, o mandato pertence à legenda e basta que o primeiro suplente entre na Justiça para que a troca aconteça. Paulo Rink, no entanto, arrolou testemunhas e tenta adiar a troca, até porque logo acaba o mandato e pretende disputar a reeleição no cargo.

Diogo Busse era parte da administração municipal e comandava o programa de recuperação de dependentes químicos. No entanto, depois que passou a pedir a cadeira de Rink na Câmara, foi exonerado de seu posto. Ele também pretende ser candidato à reeleição.

2 Comentários

  1. O que será que motivou ao ex-jogador atleticano ter tomado uma decisão tão estúpida? Ele desconhece a lei? Ou o cara odeia o atual emprego, a ponto de pô-lo a perder, ou é muito burro a ponto de perder o emprego.

  2. Renato Britto Barros Reply

    É incompetente mesmo.
    Basta entrar no site da Câmara de Curitiba e ver quais os projetos esse jogador alemão fez por Curitiba.

Comente