Uncategorized

Requião, o mentor

HM - gazeta -

Em entrevista à Gazeta do Povo nesta quinta-feira (21), Requião Filho projetou como seria o papel de Roberto Requião em sua possível gestão à frente da prefeitura de Curitiba.

“[se eu for eleito] O papel dele será o do mentor. Tenho essa vantagem. Sempre que tiver uma dúvida, ‘Como fazer? Qual a melhor forma?’, ele tem essa experiência e pode me emprestar. Eu tenho como consultor técnico um cara que foi senador, governador e prefeito. Quando surgirem dúvidas, é só ligar”, disse o pré-candidato do PMDB.

38 Comentários

  1. E justamente esse o perigo !
    Dúvida esclarecida, já sabemos em quem não devemos votar !

  2. Se não sabe como fazer, volta pras tuas mamadeiras e não se candidate, seu filhote de coisa ruim!

  3. mostrou-se despreparado. E, afinal de contas, não foi o senador Roberto Requião que se juntou com a Dilma para ferrar com o Estado do Paraná(os paranaenses)? Penso que esse jovem não foi feliz nessa entrevista.

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Já começou mal. O fruto não deve ter caído muito longe do pé. Além disso, a demagogia é a mesma. Quebrar contratos é a tônica dos discursos desta grei. Como em outros contratos quebrados no governo estadual, nas recentes trevas medievais, o prejuízo bilionário sobra para o erário e o bolso do povo. Os empresários do transporte devem estar muitíssimos preocupados e sem sono e seus advogados fazendo as contas dos seus polpudos honorários. Não mudará um milímetro do estado de coisas atual. Bravata e conversa fiada. Coisa para trouxas desta vilinha de N.S. da Luz.

  5. Piá de prédio 2.
    Totalmente sem personalidade!!
    Vai acabar sendo o office boy do “papi bolivariano”.
    Temos que acabar com as dinastias no Paraná e no Brasil. Só assim teremos alguma esperança de mudança real!!

  6. Que bola fora do Requiãozinho!! Passou o recibo de inexperiente e despreparado para o cargo!
    Na prática quem governará, caso seja eleito será o senador ancião apreciador de mamona.
    Logo verá a franca subida de seu índice de rejeição nas pesquisas…
    Em boca fechada não entra mosquito.

  7. Se o velho comer mamona, tbem come, e qdo aparecer o MERCADO, rsrsrs,,, tremedeira…..

  8. Resumo da história: o prefeito de Curitiba será o velhaco tresloucado do Requião pai!

  9. Meu Deus, será que nós não conseguimos nos livrar dessa camarilha família. O Jr comedor de mamona poderia ao menos ser diferente do Maria Louca, mas não, é tão idiota quanto o pai. Será que vai querer 80 cavalos e sair comendo mamona?
    Ninguém merece essa corja.

  10. Já sabíamos quem é o Sarney do Paraná, agora sabemos também que será a Roseana…….

  11. ou seja: quem vai governar é o pai, porque o filhinho não vai saber o que fazer.
    papai vai durar pra sempre, vai?

  12. Se esse cara entrasse, teríamos uma gestão duas vezes pior do que a do Requião pai. Matemática simples, afinal, seriam dois Requião.

  13. E obedeça direitinho o papi viu?
    Caso contrário o castigo será de três dias sem assistir Cartoon Network.

  14. Não bastasse mostrar-se totalmente despreparado (afinal esse cara trabalhou aonde, além de ter sido “aspone” no Senado?), ainda confessa que agiria sob as ordens do papai desequilibrado, vulgo Maria Louca. Curitiba vai muito mal, sob a administração do pilha fraca pintor de ciclovias, mas com esse filhote de coisa ruim, seria bem pior.

  15. Coisa de moleque mimado, totalmente incapaz de tomar uma atitude.
    Deve ser aquele tipo que na escola que colava dos outros porque não tinha confiança em si mesmo.
    Já pensou o desastre desse moleque num cargo que precisa tomar uma decisão ou que precise comandar uma equipe ?

  16. FORA REQUIÕES, FORA FRUETS, FORA RICHAS!!! Já vimos que os filhos são piores que os pais, imagine então a desgraça que o Requião kid seria…

  17. Se eu tivesse plena convicção que votaria neste, jamais votaria nele! Em alguém que teria que perguntar para um esquerdopata que apoia Dilma, Lula e sua cambada de ladrões, jamais confiaria meu voto em um político sem personalidade.

  18. Anderson guimaraes Responder

    Bateu a cabeça no acidente de carro, aquele em que o Requião tirou ele e colocou outro para levar a culpa. Curitiba ta mal na foto, cada candidato um pior que o outro, só lixo. Nenhum tem competência para administrar. Vai afundar mais ainda, ficar pior do que está

  19. Como pode um jovem cheio de futuro pela frente se indispor com o eleitorado de Curitiba ° Despreparado o moleque, pois pedirá arrego ao pai, isto é sem iniciativa e despreparado para o cargo. Todo candidato tem que ter seu PROGRAMA para apresentar a população curitibana, mas esse já deu sinal de fraqueza, pois ira pedir conselhos do PAPI. Merece o repúdio de todos.

  20. Confessou que não tem preparo para a prefeitura. E pela sua fala possivelmente foi o Requião o “mentor” no caso da Vovó Naná no Porto de Paranaguá.

  21. Farinha do mesmo saco, deveriam filiar-se ao PT para pararem de vez. Lá são os seus lugares.

  22. Não adiante ser político novo, mas com idéias velhas. ainda mais sendo um legítimo puxa saco da dilminha, não entendo como um cara com tudo pra ser um bom político, defende de unhas e dentes uma corja como a deste governo petista. ta se criando mais um babaca neste país.

  23. Esclarecido, os eleitores de Curitiba, já podem descartar um candidato antecipadamente, Mister gardenal jamais!!!

  24. SOLANGE LOPÉS Responder

    Contei, 34 comentários acima, todos detonando o Bob e famiglia. A chance deste garoto nas eleições para Prefeito de Curitiba é algo próximo de zero.

  25. Depois de uma “acolhida” como esta o filho do Senador Maluco sabe o que pensamos dele. Se insistir em ser o marionete do papai na prefeitura vai apanhar como apanharam a nossa Barbie paraguaia em 2008 e o ex-reitor em 2012. Será que o “ousado” vai arriscar o lombo a tamanha sova? Depois não reclame que o povo é ingrato.

  26. A imprensa tem de entrevistá-lo mais, todos os dias se possível, dando-lhe chances de falar besteiras à vontade!

Comente