Uncategorized

Até os caças

A Polícia Federal suspeita de que os pagamentos de R$ 2,5 milhões feitos a um dos filhos do ex-presidente Lula tenham relação não só com a edição de medidas provisórias, mas também om a compra dos caças suecos Gripen, da Saab, pela Força Aérea Brasileira (FAB). Em depoimento obtido pelo Estado, Lula disse que essas hipóteses são “um absurdo”. As informações são de Andreza Matai e Fábio Fabrini no Estadão.

Lula desvia
Perguntado se os repasses a Luís Cláudio Lula da Silva foram “alguma contraprestação por serviços prestados” pelo ex-presidente “à Saab para que essa viesse a vencer a concorrência para a compra dos caças”, Lula disse, conforme registrado na transcrição do depoimento, que “nega veementemente e considera essa hipótese um absurdo, já que nunca teve atuação relacionada a esse assunto”.

3 Comentários

  1. E ESSES MARGINAIS QUEREM PROCESSAR QUEM OS DENUNCIA,FORÇAS ARMADAS,PAU NESSES VAGABUNDOS.

  2. Todos estão descobrindo que o plano de governo do PT era apenas roubar nosso dinheiro para enriquecimento de toda a quadrilha organizada que colabora para operacionalizar o plano e obter os resultados esperados, o enriquecimento de todos os componentes da quadrilha petistas e aliados, Certamente nessa negociação dos aviões deve ter a “mãozinha” do homem dos nove dedos e seu filhotinho.

  3. Caro FÁBIO, esse DUENDE PIXULECO LULLA profissionalizou-se como MENTIROSO que não há mais como desacreditar da participação do mesmo em qualquer atividade obscura que envolva elevadas quantia de dólares. Ele e os demais membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, de ministros a cabos eleitorais devem estar execrando o ilustre e imparcial juiz SERGIO MORO, porém o mentiroso deverá ser abatido por um outro juiz, da justiça federal paulista. Atenciosamente.

Comente