Uncategorized

Lula na campanha

maxresdefault
Na conversa com blogueiros, nesses dias, o ex-presidente Lula não deixou por menos: “Tem gente que acha que PT acabou. Vocês vão ver”. De cara, aposta na reeleição de Fernando Haddad em São Paulo e prepara série de viagens pelo país, reforçando candidatos petistas ou partindo para acordos onde o pessoal do PT entra na vice. O horário eleitoral é sempre um fator de fascínio e ele próprio vai se comprometer a mergulhar nas campanhas, especialmente nas grandes metrópoles. E não liga para pesquisas que asseguram ter reduzido seu poder de somar votos a quaisquer candidatos. Aposta no seu discurso – e em seu carisma.

7 Comentários

  1. COM CERTEZA ESSE F@#=&TA VAI USAR A MESMA TÁTICA DAS OUTRAS VEZES,DISTRIBUIR CESTAS RECHEADAS DE PORCARIAS PARA OS VAGABUNDOS E DESOCUPADOS.

  2. Coitado… a decepção vai ser tão grande que vai acabar no alcoolismo………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. O Insuportável Responder

    Ô coitado!!!! Tão milionário sem trabalhar (50 milhões, a maior parte de empresários presos por corrupção em seu governo), mas tão honesto!!!!

  4. Vai recomeçar a vociferar inverdades. E os inteligentes e qualificados irão aplaudi-lo. Por isso somos um país de primeiríssimo mundo. Políticos honestos, presidência ocupada por pessoa que nunca mentiu e que está fazendo o dobro do que prometeu em campanha e com suas contas aprovadíssimas, justiça justíssima sem nenhuma suspeita,
    não se rouba absolutamente nada, nada se sonega, SUS provocando inveja até nos Estados Unidos, educação primorosa exportando exemplos de como se educa e, que é por isso ocupamos o 1º lugar no IDH, STF sem mácula alguma com juízes isentos todos ali exercendo o cargo por mérito (ali, sem nenhuma indicação ou apadrinhamento) , Procuradoria Geral da República ocupada por um homem que nunca protegeu bandido, deputados e senadores todos trabalhando por pura ideologia, devendo ser admirados por trabalharem tanto e ganhando tão pouco, etc, etc, etc…
    Mas como toda regra tem exceção, neste país de 1º mundo,
    tem um juiz que destoa de tudo: Sérgio Moro.

  5. O único recurso que sobrou para os comunolarápios são as urnas “fraudáveis”, que afinal para salvar as instituições ninguém toca neste assunto, pois põe em cheque a nossa democracia de imbecis, mas uma vez em 2018 com urnas com o voto impresso impresso graças ao projeto de Bolsonaro, vamos tirar estes lixos da vida pública…

  6. Vai mentir de fazer inveja até para o diabo. É capaz até de falar que ele é um enviado por Deus.

  7. O PT assemelha-se a imagem de um transatlântico naufragando, uma espécie de Titanic, que vem fazendo água há muito tempo, devido a um rastro de mentiras e corrupção semeadas ao longos de 13 anos no poder. Se houver impeachment de Dilma Rousseff, aprofundamento da Operação Lava Jato somando-se as eleições municipais de outubro, na qual haverá uma drástica redução do número de prefeitos e vereadores do partido em todo o Brasil, é possível que quando chegar dezembro de 2016, a única cor vermelha que restará, será a roupa do Papai Noel.

    É esperar para ver.

Comente