Uncategorized

Galdino em dose dupla

tupan - divulgação

Informa a Gazeta do Povo que, nas eleições de 2016, Edu Galdino, irmão do Professor Galdino, deve disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Curitiba. Edu deve seguir os passos do irmão e filiar-se ao PSDB. O ‘Professor’, por sua vez, confia na possibilidade de ser o candidato tucano à Prefeitura de Curitiba.

24 Comentários

  1. Parabéns a Família Galdino!
    Agradeço ao professor Galdino pelo trabalho realizado na Câmara de Curitiba. Tenho certeza que o Edu Galdino continuará sua política de: HONESTIDADE, TRABALHO e AUSTERIDADE para que os curitibanos tenha uma vida melhor!

  2. Eleitora Galdino Responder

    Parabéns a Família Galdino!
    Desejo muita força para o Edu Galdino!
    Terão nosso voto!

  3. É MAIS UM EMBECIL NA POLÍTICA BRASILEIRA…

    PREFEITO EM CURITIBA ???!!! É O MESMO QUE VOTAR NO TIRIRICA…

    E TEM GENTE QUE VOTA NUM LOUCO DESTE…

    SALVE…SALVE…CURITIBA E BRASIL.

  4. Anderson guimaraes Responder

    A política virou palhaçada, deboxe com dinheiro público! Os trouxas pagam a galhofa

  5. Apoio o nome Galdino, que tem sido sinonimo de trabalho, honestidade, na politica.
    Parabéns Professor Galdino.

  6. Era só o que faltava!

    Sabe o que é pior? Não será a última notícia ruim. AFF!!!

  7. Euripedes Costa Responder

    Esse é o retrato atual da política brasileira. Elegem estes sujeitos através do voto de protesto, quando deveriam protestar votando em pessoas corretas, inteligentes, capacitadas, que tem condições de exercer o verdadeiro papel de vereador. Este ai da foto, por exemplo, o que fez por Curitiba? Qual seu projeto relevante? Lembro dele só naqueles escândalos de ASSÉDIO SEXUAL contra uma funcionária de seu próprio gabinete. Pular como uma gazéla na Xv de Novembro e receber 10mil votos nas urnas é uma vergonha, uma piada. Povo…vcs merecem estes tralhas. Tomara que venha mais um pra vcs receberem o trófeu de trouxas mais uma vez. Enquanto isso ficamos na mão desta corja

  8. ESTES políticos de jalecos PROVAM QUE VIVEMOS NUM PAÍS QUE NADA É LEVADO A SÉRIO. AGORA QUEREM TRANSFORMAR CURITIBA NUM VERDADEIRO CIRCO.

  9. O Professor Galdino é o nome que apoio para Prefeito da nossa Cidade, tenho acompanhado seus trabalhos, tem lutado por causas que beneficiam o cidadão curitibano. Parabéns Professor Galdino e sucesso para Edu Galdino, que terá a chance de continuar este lindo legado, boa sorte!!

  10. Veja bem: Estes comentários falando mal do vereador é pura inveja de seus inimigos políticos.
    Todos sabem que o Galdino é uma vítima destes “filhos de satanás”.
    Galdino, entre em contato com a Delegacia de Delitos de Crimes Cibernéticos (fica na rua José Loureiro, 376 Primeiro andar, fone: 3321-1900) e o sr. descobrirá quem está te caluniando, injuriando e difamando.
    Ai depois faça uma matéria revelando os nomes dos delinquentes e de seus mandantes.

  11. ENTRANDO COM UM PESADO PROCESSO EM CIMA DESDES INVENTORES DE CALÚNIAS E MENTIROSOS, O SR SAIRÁ FORTALECIDO PARA A SUA CAMPANHA!

  12. Parabéns ao observador que está esclarecendo a população e descobrirão quem são esses indivíduos que inventam calúnia e injúria do vereador Galdino, participo das sessões plenárias na Câmara Municipal de Curitiba, conheço o posicionamento do Professor Galdino.
    Todos podem investigar o trabalho do vereador Professor Galdino no site da Câmara Municipal de Curitiba: http://www.cmc.pr.gov.br/#&panel1-2, ai descobrirão que realmente este vereador é muito valoroso para a Cidade de Curitiba e seus habitantes.
    Parabéns Vereador Professor Galdino!

  13. Professor Galdino é um político transparente que mostra realmente o que é honestidade. Para aqueles que falam que o Professor Galdino não fez nada, ele fez e faz muito por nossa Curitiba. Foram mais de 100 projetos de lei apresentados, todos relevantes:
    Lei da Ficha Limpa Municipal (005.00040.2011) – Aprovada.
    Fim do voto secreto: (001.00002.2013) – Aprovada.
    Lei Municipal punitiva à pratica de maus-tratos a animais: Lei 13.908/2011 (005.00042.2009) – Aprovada.
    Proibição da circulação de veículos de Tração Animal (Professor Galdino é autor da iniciativa) – Aprovada pelo executivo.
    Dia Municipal dos Direitos dos animais (005.00072.2013) – Aprovada.

    Sugiro que vocês pesquisem antes de falar alguma coisa!

  14. Bom dia Vereador Professor Galdino.
    Me posiciono a seu favor, no que se refere a esses comentários maliciosos, em especial desse tal EURIPEDES COSTA. Acredito que deve ser levado a frente, junto a Delegacia de Delitos de Crimes Cibernéticos, ao passo que no direito o ônus da prova é de quem alega.

Comente