Uncategorized

Graça Foster se reúne com Dilma no Planalto

graca-foster-dilma-petrobras

Guilherme Amado, O Globo

Quase às escondidas, Graça Foster reuniu-se na terça-feira passada com Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.

Almoçou no bandejão do anexo do Planalto, mas circulou pouquíssimo. Dilma evitou comentar o teor da conversa, e a versão oficial restringiu-se a dizer que as duas conversaram sobre o “futuro da Petrobras”.

Espanta saber que, a essa altura do campeonato, Dilma queira discutir o futuro da Petrobras com alguém que, não faz muito tempo, presidiu uma das mais desastrosas administrações da empresa.

17 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    As duas deviam ser processadas por gestão ruinosa. Onde estão as autoridades competentes (sic) para propor a ação?

  2. Se dão bem afinal são dois belos exemplos de insucesso e desastrosa administração, tudo o que ambas poem o dedo vira merda ou desvio de verba.

  3. Futuro da Petrobras? Graças à Graça e à sem graça, a Petrobras não tem mais futuro nenhum.

    Não demora nem trinta dias o valor da ação da Petrobras será menor que o litro da gasolina…

  4. Sergio Silvestre Responder

    Gostaria de saber dos colegas que vomitam frases bobas a vida inteira aqui no Blog se vocês tivessem um fabrica de calças que seriam vendidas a 100 reais e de repente seu produto caisse para 25 reais qual seu jogo de cintura para conter os prejuizos???????

  5. Respondendo ao Sérgio Silvestre, porque então não produzir também, calças a R$ 25,00? Ora, se alguém produz, também poderia produzir. O problema seria achar onde está o custo tão alto. Logicamente se nessa fábrica tiver amigos que contratam a mão de obra e pagam preço fora de mercado na matéria prima para levar uns… aí o custo não vai ser competitivo.

  6. A CONVERSA “secreta”, FOI PARA SABER EM QUE CONTA PODERIA SER FEITO O DEPÓSITO DA “propina” QUE A dilmANTA TERIA DIREITO NO ROUBO DA ptROBRAS.

  7. Agora os petistas vão querer espalhar a mentira de que a Petrobrás faliu por conta da queda dos preços de petróleo,como se a roubalheira de bilhões de reais que aconteceu sequer existisse…
    Aliás,se o preço do petróleo está em queda,por que o preço da nossa gasolina e diesel não param de subir?

  8. Eu só gostaria que alguem tive a petulância de me dizer o que acontece quando dois canhões se encontam. vixi!!!

  9. O advogado da Dilma já fez seu pífio comentário. Que dizer SS dos BILHÕES desviados da Petrobras ? Que dizer da compra da Usina de PASADENA (EUA) que deu um prejuízo de apenas R$2 BILHÕES. O Lula e a Dilma sempre defenderam a Petrobras, pois essa era a galinha dos ovos de ouro que abasteciam o PT e suas candidaturas. A Graça deu o ar da graça, pois deve ter algum problema a ser resolvido com a Presidente. Graça, além de tudo isso, quebrou a Petrobras e a Dilma quebrou o Brasil.

  10. Politicamente incorreto Responder

    Vai ver que a lindona da Graça vai assumir algum cargo no governo como reconhecimento pela sua “competência” diante da estatal do petróleo….não é de se duvidar frente às barbaridades que assolam o nosso país!

  11. O que mais me assusta é que esta “maracujá de gaveta” ajudou
    a Dilma empurrar a Petrobrás para o buraco. Deve tambem respon-
    der na Lava Jato por isso. Marmitex já !!!

  12. graça esta comos bens indisponiveis pra quem nao sabe. Ela veio pedir “penico”. pecisa desenhar? U$$$ ou eu entrego tudo quando for interrogada! E aquela outra que anda sumida a loira da Petrobras que iria abrir a boca, pegou sua parte e scafedeu-se a Venina Velosa da Fonseca.
    Sumiu-se e esta sob proteçao de testemunhas..

Comente