Uncategorized

De quem é o triplex.
De Lula?

A Lava Jato identificou uma “laranja” nesse imbróglio. Nelcy Warken, que seria “laranja” do real proprietário do triplex vizinho ao de Lula. Há índicios de ligação da offshore Murray Holdings com Wesley Batista e com operadores da Lava Jato. A OAS terá de prestar informações sobre a venda do imóvel. Descobrir o verdadeiro dono do triplex pode revelar muito mais sobre o petrolão e alcançar, enfim, o principal responsável pelo maior escândalo de corrupção do planeta.

7 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Pode ser do Vaccari. Mas é vizinho ao suposto triplex de Lula. Quem sabe os presos contem sobre a vizinhança. O velho ditado diz: nunca confie nos vizinhos.

  2. O Insuportável Responder

    Dizem as línguas incheridas que O PRÉDIO TODO estaria em nome de “laranjas” de um tal “chefe de orcrim”, até o momento ainda não identificado pela PF!!!

  3. Essa imprensa gosta de por o nome das pessoas na lama por que não provam que o apartamento é dele e só ficam nesse joguinho de acho que é já que existe indícios o que não prova nada, O título já é ridiculo de quem é o triplex de Lula que bobagem se é de outro alguém então não é de Lula já que faz anos que essa história esta ocorrendo e as provas nunca aparecem

  4. O Lula vai dizer ao juiz Moro que comprou o triplex via programa Minha Casa Minha Vida…

  5. Sergio Silvestre Responder

    Até hoje não descobriram o dono do Jatinho que caiu com o candidato a presidente,esse apto do Lula parece cabelo em ovo,como a estaçãó espacial que o Lulinha comprou.

Comente