Uncategorized

Investigadores reagem à blindagem do PT a Lula

Lula-300x236

Severino Motta, Veja

Investigadores que atuam na Operação Zelotes da Polícia Federal reagem com ironia aos argumentos do PT de que a operação se desvirtuou para “pegar” o ex-presidente Lula.

De acordo com eles, as operações possuem desdobramentos naturais, e não é possível os investigadores ignorarem evidências de outros crimes quando eles aprecem nas apurações.

Eles usam o exemplo da Lava-Jato, que começou investigando doleiros e acabou derivando para o esquema muito maior de corrupção na Petrobras envolvendo políticos, empresários e funcionários públicos da estatal.

4 Comentários

  1. O Insuportável Responder

    É NATURAL que o CHEFE DE UMA ORCRIM seja investigado!! Estranho seria se, apesar dos inúmeros indícios, o MPF deixasse o CHEFE DA ORCRIM em paz!!!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Nossa os desdobramentos e as pregas o Levam ao Lula,perai,o apto de 44 milhões de reais do FHC em Paris em que o negocio nebuloso também mereceria investigação ou eles não sabem que laranjas no Brasil tem até redes de lojas e super mercados encobrindo políticos.
    Deveriam corar de vergonha cambada,

  3. Aos que defendem lula e os seus feitos, digo:
    Quando a algum tempo atras, em um de seus demagogos discursos (parece-me no Recife) e se auto elogiando pelos feitos, disse lula: “essa UPA é tão bonita, mas tão bonita que dá até vontade de ficar doente para se internar nela”. Ironicamente, naquela noite o demagogo teve um mal-estar, talvez, causado por alguma coisa que comeu ou talvez bebeu. Mas provavelmente que bebeu.
    Lá, na UPA, lula não quis ser internado. Voou para um hospital de referência em S.Paulo.
    Agora, para defendê-lo de seus delitos, lula contratou quem?
    Um advogado afro-descendente formado em faculdade onde entrou pelas cotas raciais? Não. Ou cotas sociais de que tanto se vangloria de te-las criado? Não. Contratou nada menos que Cristiano Zanin Martins.
    Cristiano não é negro e tem olhos azuis ou então claros e pertencente a um escritório renomado.
    Cito apenas esses dois episódios, para mostrar quão mentiroso e demagogo é lula. Ou será lula um tremendo covarde?
    Com a palavra seus defensores.

Comente