Uncategorized

MPF investiga
Barbosa Neto

barbosa_neto

O ex-prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), apresentador de RIC/Record em Londrina, está sendo investigado pelo Ministério Público Federal por conta da denúncia de seu ex-assessor Luciano Ribeiro Lopes. Na denúncia consta que Barbosa mantinha funcionários fantasmas em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília, quando deputado federal. Uma das contratações investigadas é de Maria Regina Pedriali Franco, que teria entrado no esquema para poder receber parte do pagamento do negócio da mansão do ex-prefeito no Jardim Bela Suíça. Ela já prestou depoimento na Polícia Federal para dar explicações.

Segundo a denúncia, esta teria sido uma maneira engenhosa encontrada por Barbosa Neto, que foi cassado em Londrina, para pagar as parcelas mensais à família que vendeu o imóvel no bairro nobre da cidade.

5 Comentários

  1. Se for investigar os políticos que moram em mansões e condomínios de luxo pega muita gente, Brasil afora.

  2. Sergio Silvestre Responder

    O MPF teria um campo com muita matéria prima aqui no Parana e mais direto ai em Curitiba nesse penico de corrupção.
    Barbosa tem que trabalhar para se manter enquanto alguns gafanhotos londrinenses tem até motorista particular e mansões.

  3. O MP Federal deveria investigar mioto mais atos desse corrupto cassado. Por ex. no mandato dele foi expedida uma certidão importantíssima em menos de 4h, que permitiu a construção de uma subestação de energia elétrica e 12km de linhas de alta tensão no meio exclusivo urbano. Não avaliaram nada! Parabéns ao MP , mas també, quero que investiguem as agressões que colocam em risco diretamente aos munícipes de Londrina sob a alegação de serem beifeitorias….Vergonhoso! Se é uma benfeitoria vale tudo! Uma certidão tão decisiva ser emitida em 3:40h….Esse tempo não é suficiente nem para transpor os trâmites burocráticos da prefeitura. Em geral para emitir uma certidão desse teor se gasta no mínimo umas duas semanas… O que será que aconteceu?????? Vamos lá MP Federal, mostre-se! Estou à disposição para muito mais esclarecimentos.

Comente