Uncategorized

Prefeitura de Curitiba esquece buraco gigante no Bacacheri

A prefeitura de Curitiba até agora nada fez com um buraco gigante que se formou, com as chuvas, no bairro Bacacheri. O buraco está incomodando os moradores, que temem uma desgraça e pedem providência. A matéria é da RPC. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) prometeu tapar todos os buracos nas ruas ainda este ano.

4 Comentários

  1. Em breve-dentro de alguns meses!-o prefeito tartaruga mandará sua lépida equipe ao local para fazer os devidos reparos.

  2. .. CESAR TODAS AS REGIONAIS TEM UM ADMINISTRADOR, QUE CUIDA DA REGIÃO É ISSO QUE NOSSO PREFEITO PAGA E BEM PARA ELES RESOLVEREM, VOCES FORAM LÁ FALAR COM ELE, OU É POLITICA QUE VOCES ESTA FAZENDO.

  3. Fruet, já lhe disse aqui neste Blog. Bota no olho da rua esta gente que a coisa vai melhorar. Você não merece estar acompanhado por traíras.

  4. A prefeitura é guiada por controle remoto, ainda que seja necessidade óbvia, tem de aguardar alguém protocolar, aí tem de esperar a boa vontade e o bom humor.. temos de ter muita calma nesta hora, são funcionários públicos, faça sol, chuva, o salário vem, enquanto o curitibano que junta moedinhas para pagar iptu, ainda tem de ouvir que a cidade não tem recursos o Ducci deixou falida.
    O fato é que tem muito cacique e pouco índio. A maioria dos caciques aprendiz de feiticeiro, temos de pagar o pato.

Comente