Uncategorized

Felipe Francischini (SD)
teve 13 projetos de lei aprovados em 2015

Felipe-Francischinidiv

O ano de 2015 foi muito positivo e produtivo para o deputado estadual Felipe Francischini (SD). Em seu primeiro mandato como parlamentar, teve 23 projetos de leis apresentados, dos quais 13 foram aprovados e em áreas de interesse da população como segurança, meio ambiente, direito do consumidor e esportes. Além disso, entre os 54 deputados, foi um dos quatro que teve 100% de presença em todas as sessões plenária do ano. “Nada mais que uma obrigação como parlamentar”. O deputado também nunca teve um voto de sua relatoria desaprovado nas comissões temáticas da Assembleia, sendo aprovados mais de 50. “Esta é uma pequena demonstração do compromisso que assumi com meus eleitores”, afirmou.

4 Comentários

  1. O jovem rapaz apresenta um bom trabalho legislativo,ainda mais por se tratar de primeira legislatura.O melhor projeto apresentado por ele foi aquele em que culminou na retirada do título de cidadão honorário do Zé Dirceu.
    Parabéns!

  2. João Silvério Responder

    Com certeza este foi o deputado recepção deste mandato. Eu não botava fé nele por ser filho de político, mas acompanhando a rotina na Assembleia pude perceber que estava errado.

  3. -Político bom é aquele que propõe leis para o interesse da população e não a prejudiquem com mais impostos, tornando o agente arrecador rico e quem produz empobrecendo com alta taxas de juros e legislação equivocada!!!

  4. Sergio Silvestre Responder

    Tem que ver que tipo de projeto o gordinho apresentou,muitos projetos são de mais maionese no sanduba,ou proteção ao papai contra professor enfezado.

Comente