Uncategorized

82% dos brasileiros não confiam em Dilma,
revela Paraná Pesquisas

dilma_

No dia em que o governo anunciou medidas para tentar sair da crise, um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostrou que 58,8% dos brasileiros acham que a situação econômica do país piorou e que 82% da população não confiam na presidente Dilma Rousseff.

A análise dos dados revela que, ao contrário do discurso usado à exaustão por membros do PT e da equipe da presidente, a insatisfação com a gestão de Dilma não vem apenas das camadas mais ricas da população. De forma proporcional, foram justamente as famílias das classes D e E que perceberam uma queda na qualidade de vida nos últimos seis meses.

No total, 45% dos entrevistados que pertencem a esses estratos acreditam que a situação econômica piorou nesse período. Outros 17,9% foram além e afirmaram que suas vidas pioraram muito no último semestre.

A quantidade de entrevistados que não acreditam na capacidade de Dilma em conduzir o país rumo à estabilidade econômica também foi expressiva. Nesse quesito, destaca-se a classe C, em que 82,7% das pessoas ouvidas afirmaram desconfiar da possibilidade de a presidente estabilizar a atividade econômica brasileira.

Realizada entre os dias 22 a 26 de janeiro, a pesquisa ouviu 2004 pessoas de 26 Estados, além do Distrito Federal. O grau de confiança é de 95%, com margem de erro de 2%.

6 Comentários

  1. augusto palhares Responder

    não confiam mas bem que votaram nela e se tivesse elição hoje votariam de novo

  2. Eu voto mesmo Augusto Palhares apesar do massacre midiático que essa mulher sofre estar ainda com 18 % é uma grande vitória mais devagar devagar a população vai descobrindo a serviço de quem esta essa imprensa golpista.

  3. SOLANGE LOPÉS Responder

    A Dilma tem dois votos garantidos no Paraná. Um é do bunda tatuada e o outro do Elvis Presley do sitio cercado.

  4. Assim são as coisas na política…
    Enquanto havia dinheiro sobrando, o governo nadava de braçada em mares calmos, com a economia aquecida.
    O tempo passou, o dinheiro especulativo fugiu, as operações lavajato, publicano e quadro negro andaram…
    O resultado? As maiores rejeições para uma presidente e um governador de todos os tempos!

    Que coisa! O povo realmente não atura mais governantes ruins e envolvidos, mesmo que indiretamente ou que a justiça ainda esteja em seus encalços para comprovar seus crimes…
    Ainda bem que não é o caso de nosso governador, não é mesmo?…

Comente