Uncategorized

Requião agora manda todos à PQP

No Twitter, Roberto Requião desistiu de nos mandar “lixar as ostras”, para nos mandar à PQP, diretamente, diz o Antagonistaíndice:

12 Comentários

  1. O Insuportável Responder

    Não tergiverse, Requião!!!! Você sabe muito bem do que se trata!! Ela NÃO está sendo acusada de comprar um barquinho! É a compra do barquinho que se constituiu NA PROVA de que o sítio é de Lula!!! Entendeu, Requião, ou é preciso que se desenhe para entender o óbvio? Eu sei que você só está tentando ENGANAR seus eleitores com esse papo de ignorante!!!

  2. Agora me assaltou a dúvida: SERÁ QUE REQUIÃO É BURRO OU ACHA QUE NÓS É QUE SOMOS BURROS? Ele faz de conta que não entendeu a história do barquinho da Dona Marisa, que PROVA aquilo que todos já sabiam, ou seja, que o tal sítio É SIM DE LULA!!!

  3. PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ Responder

    A maria esta cada vez mais louca, Para se manter em evidencia se nomeou defensor perpetuo do BARBA, é a historia de que no fundo são todos farinha do mesmo saco, a unica diferença e a marca de fanstasia.

  4. Quem vai à PQP é ele, o filho e sobrinho nas próximas eleições. E pensar que já votei nesta pústula uma vez!

  5. Faz jus ao apelido que ganhou do povo do Paraná. E o Paraná não merece um político deste nível. Uma vergonha.

  6. Pergunta ao bufão tresloucado:Este barco navega nas nuvens ou em algum sítio em Atibaia?O sujeito quer nos expor a árvore para que não vejamos a floresta(o sítio!)…

  7. Caro FÁBIO, isso é o máximo que pode ser esperado do senil e débil SENADOR PINÓCHIÃO. Difícil é acreditar que ainda existem deputados e agentes políticos que lhe dão credibilidade. Bate-pau de praça, cabos eleitorais, esses sim acreditam, pois necessitam do pixuleco. Atenciosamente.

Comente