Uncategorized

‘Confio na Justiça e não tenho nada a temer’, diz Beto Richa

O governador Beto Richa respondeu à imprensa nesta terça-feira, 2, sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, que autorizou a inclusão do seu nome na investigação da Procuradoria Geral da República sobre Operação Publicano.

13 Comentários

  1. Isso ai Betão, quem não deve não teme, por essa razão o governador e os deputadinhos ratazanas de Alep ja que não devem nada, deveria apoiar a abertura da CPI que investigará o sumiço do dinheiro da construção das escolas?????

  2. Tem que confiar mesmo, pois se trata de instituição arcaica, esse tal de foro privilegiado, criada para proteger os bagrões, e corruptos de alto coturno.
    O processo tem data para começar mas não tem data para acabar, apostam no esquecimento.
    Tinha que ir direto para o juíz Moro, que aí sim, o japa já já ia bater na porta deste playboy.

  3. O gaeco que iniciou estas investigações de desvios da receita teria uma maior credibilidade e respaldo da população se fizesse a faxina de casa punindo quem dirige embriagado no seu grupo. Ficou muito chato a questão em londrina, nos pessoas de bem , cidadão comum, normais se formos pego dirigindo no estado de embriaguez que se encontrava aquela srta iríamos presos na hora enquanto isso ela ainda dirige e nem a habilitação foi recolhida. ..daí fixa ruim de acreditar …

  4. O Insuportável Responder

    Ô seu Beto Richa! Tu tinhas mais de 70% dos eleitores, segundo as pesquisas! Por que não usou sua mão de ferro para impedir a utilização de dinheiro sujo em sua campanha, que já a eleição estava em suas mãos desde o começo da campanha? Tudo isso é compulsão ou é só ingenuidade?

  5. Caro FÁBIO, e agora BETO, o que direi em casa, visto que afirmava que você não estaria envolvido em desvios e falcatruas como os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA ODEBRECHT. Você está fora da Operação Lava Jato, contudo está envolvido com a Operação Publicano, e com isso irão mais deputados estaduais, envolvidos com as construtoras. No ano de 2015, nessa época você estava ajoelhado em milho, humilhado pelos professores, Em 2016 está emparedado pela Operação Publicano. Parece não ter sido bom a reeleição para você. Vamos aguardar os fatos. Atenciosamente.

  6. Sergio Silvestre Responder

    Como eles confiam na justiça né,sabe que isso ai não da em nada a justiça finge e nada tráz de novidade,politico só é barrado pela justiça quando toda irmandade estiver contra esse politico se for da confraria pode dormir o sono dos justos.

  7. O ônus da prova deverá ser daquele fiscal que denunciou, se não provar esta ferrado, pois perderá o direito a Delação Premiada, será que ele vai provar

  8. ÉE,,, mas é bom ficar esperto, derrepente se aparecer um japonês no portão, como dizia meu pai caia na kisassa, ou improvisem uma saida de emergência em algum esgoto por aí.

  9. O SS tem razão, pois conhece profundamente como o PT está fazendo e se livrando de muitas acusações também !

Comente