Uncategorized

Eleições podem ter 17 deputados estaduais na disputa por prefeituras

paranhos-2

A seis meses do início da campanha das eleições de outubro, pelo menos 17 deputados estaduais podem disputar o comando de municípios em suas bases de atuação. Em Curitiba, a eleição poderá contar com a participação do maior número de deputados caso Ratinho Jr confirme sua candidatura pelo PSC.

Além de Ratinho, cinco deputados já anunciaram a intenção de participar da corrida pela sucessão de Gustavo Fruet (PDT): Maria Victória (PP), Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT), Mauro Moraes (PSDB) e Ney Leprevost (PSD).

Cascavel e Ponta Grossa poderão contar com três deputados candidatos. Em Cascavel, já anunciaram a intenção de disputar a sucessão de Edgar Bueno (PDT), os deputados Leonaldo Paranhos (PSC), Márcio Pacheco (PPL) e Professor Lemos (PT). Em Ponta Grossa deverão disputar a sucessão de Marcelo Rangel (PPS), os deputados Márcio Pauliki (PDT), Péricles de Mello (PT) e Plauto Miró (DEM).

Os outros deputados que poderão disputar as eleições de outubro são Chico Brasileiro pelo PSD em Foz do Iguaçu, Bernardo Carli pelo PSDB em Guarapuava, Dr Batista pelo PMN em Maringá, Wilmar Reichembach pelo PSC em Francisco Beltrão e Schiavinato pelo PP, em Toledo.

7 Comentários

  1. …..ETA MUNDO BOM….!!!!!
    …..só GRANA E MAIS GRANA ….FICA MAIS FÁCIL ROUBAR E NÃO SER PEGO…!!!!!…
    prof pn.

  2. Gostaria de saber se sobraria algum se a regra exigisse que prá se tornar candidato a prefeito o deputado tivesse que renunciar. Assis, disputam, sem nenhum risco.

  3. DA RELAÇÃO APRESENTADA ACIMA, EXCLUINDO RATINHO JR., SÓ APRESENTA UM “mínimo” DE CHANCE, OS DEPUTADOS NEY LEPREVOST E O PLAUTO. OS DEMAIS VÃO BRINCAR DE SER CANDIDATO PARA VALORIZAREM O APOIO DO SEGUNDO TURNO. SÓ QUEREM APARECER E NADA MAIS.

  4. Melhor candidato a prefeito de cascavel sem dúvida é o vice prefeito Maurício, altamente competente e organizado vem desenvolvendo um excelente trabalho no depto de obras, cascavel virou um enorme canteiro de obras e vale lembrar que esse Paranhos e o professor petista nada fazem pelo município a não ser confusão.

  5. POÇA DÁGUAS - Campo Mourão Responder

    Em Campo Mourão cidade do carneiro do buraco o Deputado Marcio Nunes e Secretario de Turismo Douglas Fabricio, são candidatos a Prefeito, um deles será o futuro prefeito.
    E viva Campo Mourão.

  6. Concordo com o Toninho. É preciso mudar a legislação eleitoral, nesse ponto. Do que jeito que está não existe moleza maior. Aliás trata-se de concorrência desleal, pois usa toda a estrutura da Assembléia, durante todo o tempo, continua a receber, e volta com todas as benesses.
    Acredito que em nenhum lugar do mundo existe maracutaia melhor que essa.

Comente