Uncategorized

Mulher se joga de prédio para escapar de agressões do marido em Curitiba

Banda B

Para tentar escapar da violência do marido, uma jovem de 26 anos pulou a janela do apartamento, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A confusão aconteceu no início da manhã desta terça-feira (2) e ela foi socorrida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), em estado grave. O marido, que é funcionário de uma emissora de televisão de Curitiba, se desesperou e acompanhou todo o atendimento médico.

A briga do casal, que mora em um condomínio de prédios na região, teria começado ainda pela madrugada. Segundo vizinhos, discussões não são frequentes entre a família, por isso, teria chamado a atenção dos moradores. O cabo Cordeiro do Siate confirmou à Banda B que a esposa tinha pulado da janela para evitar possíveis agressões do marido.

“Quando chegamos, vimos uma moça no chão. Ela tinha pulado de uma altura de cinco metros, mais ou menos. Se jogou de um apartamento, teve sorte porque caiu bem em uma região de gramado. Mas, mesmo assim, tem dores fortes, lesões no quadril, nas costas, dorso, no pé esquerdo. Ela relatou que estava em um desentendimento com o esposo e que ele já tinha a agredido durante à noite. Por isso, com o intuito de fugir, se livrar, acabou pulando”, contou o cabo.

Segundo a esposa, o casal já teria tido discussões, mas nenhuma delas com agressividade e, por isso, ela teria se assustado com o comportamento do marido. Desesperado com os ferimentos da esposa, o marido acompanhou a ambulância até o Hospital do Trabalhador e permanece ao lado dela. Não se sabe se a mulher irá prestar queixa contra o marido na polícia.

2 Comentários

  1. e nem vamos ficar sabendo, porque a agredida não deu queixa do agressor. Pelo menos até agora.

Comente