Uncategorized

‘Falta prefeito em Curitiba’, diz Ducci

foto scms

O deputado Luciano Ducci (PSB) voltou a criticar o atual prefeito Gustavo Fruet (PDT) que propôs a criação de guarda-volumes para moradores de rua de Curitiba. “Lamentável a falta de políticas públicas para as pessoas em situação de rua da nossa Curitiba. Distribuir colchões e agora guarda-volumes só reforça a permanência desta população tão marginalizada nas ruas. Falta planejamento, falta competência, falta prefeito!”, disse Ducci no facebook.

19 Comentários

  1. Gente,começo a acreditar que o prefeito não anda bom da cachola. Ou será que não é dele esta ideia? Mas como quem assina tudo no Palácio 29 de Março é ele, então a criativa inovação de guarda volumes para os que não tem nada para guardar, deve ser creditada a ele. Ou estou errado?

  2. ricardo crovador Responder

    Esse rapaz é uma piada. Parece que quer ser o Requião. Deve ser lembrado que o Requião perde há décadas na capital).

  3. ELEITOR DE BOA MEMORIA Responder

    REALMENTE CURITIBA ESTA ACEFALA. NOS BAIRROS UM CAOS, RUAS ESBURACADAS. O PILARZINHO PROXIMO A UNILIVRE OS MORADORES VÃO COMEÇAR A COBRAR PARA AS PESSOAS TEREM EXPERIENCIA EM ANDAR SOBRE TERRENO LUNAR

  4. antonio marques Responder

    Será que a distribuição de colchões, cobertores e agora a criação de guarda volumes para os moradores de rua é mais digno que a manutenção do albergue com 230 vagas, localizado próximo ao Guadalupe, que simplesmente foi fechado pela Prefeitura? Ou se desenvolve uma política social que assista e encaminhe estes cidadãos , criando oportunidades, dando assistência médica, orientação social e reencaminhado aqueles que tem condições de reintegração ao seu núcleo familiar, ou continuaremos a presenciar cenas de degradação como se apresenta a Rua XV ( cartão postal da cidade ) onde dezenas e dezenas de moradores de rua, durante dia e noite se abrigam sob as marquises, inclusive trazendo insegurança aos transeuntes.Concordo com o Ducci, tá faltando prefeito.

  5. Gustavo Fruet, foi a pior decepção que nossa cidade jé teve, uma gestão fraca, sem nenhuma obra.

    Não aparece em lugar nenhum e quando aparece e vaiado, é uma pena foi um bom legislador mas um péssimo prefeito, sem falar na sua equipe. E não esquecendo da sua irmã que não soube administrar a finanças da cidade.

    Vergonha!!! família Fruet se afundando cada vez mais, e levando os curitibanos para o buraco, e por falar em buraco, basta dar uma volta pela cidade.

    Nem mesmo a avenida que teve como nome de batismo o patriarca da família Fruet, escapou da má gestão dos filhos esta toda esburacada.

    #forafruet

  6. Esse “boca de camelo” que está aí criticando o Prefeito tem que explicar como é que de um simples funcionário da Secretaria de Saúde Minicipal, conseguiu a fortuna que tem hoje e os milhões gastos na sua campanha a deputado federal. E não venha me dizer que a mulher é que é a rica. Tomara que seja apoiado mesmo pelo Beto Richa para ir logo pro inferno. Esses caras precisam parar de achar que o povo é trouxa.

  7. Alarico Borges Responder

    Curitiba faliu, o sistema politico do Brasil faliu! Só esses incompetentes querem se eleger. Gente que trabalha não tem tempo infelizmente. Esse Ducci é o idiota que quebrou todas as ruas qdo foi prefeito, provocou o fechamento de varias empresas na Augusto Stresser. Essa eleição só tem candidato porcaria

  8. francisco villani Responder

    Curitiba esta em pleno abandono! não se tem roçada em bosques e praças, as ruas estão parecendo queijo, não se tem nenhuma obra de impacto na cidade, disse que ia fazer creches, que nenhuma criança ia ficar sem vaga. Onde está a Presidente da Fas? alguém conhece? os mendigos estão na rua porque a fas nada faz. Vergonha….Deixa o baixinho voltar a dizer que o prefeito está pronto! vou chama-lo de mentiroso

  9. Minha nossa…cada dia que passa esse prefeitinho me surpreende mais…então que não faça nada mesmo, o pouco que faz é sem sentido mas mesmo assim gasta nosso dinheiro com “obras” inuteis.
    Ainda bem que estamos em ano de eleição, espero que o povo tenho conciência e tire esse inútil da prefeitura.

  10. Ketlin Pamella Responder

    Se o Ducci fosse tão bom quanto se acha teria sido reeleito como seus antecessores.

  11. O “Picolé”…
    Sua gestão como prefeito foi lamentável.
    Sua atuação como Deputado até agora insignificante.
    Mostre competência primeiro para depois criticar, que nem isso você sabe fazer direito.
    A gestão do atual prefeito não é mil maravilhas, mas está sendo melhor que a sua.
    Tchau e bença…

  12. O problema dos moradores de rua da XV está cada vez pior. Quem tem o desprazer de conviver com os mesmos já não se compadece e tem desprezo pelos mesmos. Os daqui debaixo do meu prédio na XV com Monsenhor Celso, passam o dia deitados tomando cachaça, e depois das seis é maconha e crack. A guarda municipal faz o que pode , principalmente quando eles roubam, mas o quadro só se deteriora. O cheiro é insuportável e Curitiba está indo para o esgoto.

  13. gente desculpas, o Ducci falou que morar na rua era um direito do cidadão agora vem falar em falta de políticas públicas para as pessoas em situação de rua da nossa Curitiba, hora quem diz isto não esta pensando em políticas publicas, a política dele é o que esta aí, direito de morar na rua, a gente vê cada uma

  14. Dulci concordo com você,porém vou além Curitiba está faltando prefeito desde a sua gestão.

  15. Ducci era vice que virou prefeito, tão ruim que se reelegeu e é deputado como Foro Privilegiado pq gastou muiito!!

Comente