Uncategorized

Macri retirou retrato de Lula da Casa Rosada

casa-

O Antagonista

Mauricio Macri mandou retirar o retrato de Lula da Casa Rosada.

Diz O Globo:

“Por decisão da Secretaria-Geral da Presidência, foram retirados da Casa Rosada os retratos dos ex-presidentes argentino Néstor Kirchner (2003-2007) e venezuelano Hugo Chávez, ambos já falecidos.

Segundo informou o jornalista Santiago Fioritti, do Clarín, o governo Macri também mandou retirar uma caricatura de Kirchner sozinho e outra do ex-presidente abraçado a seu colega e amigo Luiz Inácio Lula da Silva”.

14 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A Casa Rosada parecia a galeria do terror com estes quadros do pinguço, do pançudo e do zóios brigados.

  2. BOM, O MACRI JÁ COMEÇOU A LIMPEZA, TIROU O QUADRO DO PINGUNÇO.

    SÓ FALTA ELE EMBRULHAR E MANDAR PARA A EX- PRESIDENTE.

  3. Parabéns. Será que também mandou tirar o busto do Néstor Kirchner também recém inaugurado na Casa Rosada pela amiga do Lula?

  4. antonio Álvaro Rosar Responder

    Será uma falta de respeito do presidente Magri se não mandar para o triplex e uma copia para o sitio , ambos do famoso 51.

  5. A diferença é que os outros dois estão FALECIDOS……. o crustáceo vivinho e ainda da SILVA!

    RS…

  6. Do Interior.... Responder

    Macri, queime este lixo ou, mande para Atibaia ou o Triplex de LuLLa que custa uma mixaria. Ou, ainda, manda para o bundinha (não bundão) tatuada.

    Se Deus quiser estes lixos vermelhos irão para o inferno aqui na America Latina. E já começou pela Argentina que está livre (sorte deles) desta gangue de marginais, ditadores e ladrões.

  7. O Insuportável Responder

    Vixe!! Lá vai Lula de novo convocar o “exército do Stédile”!!! Te cuida, Macri, pois o “ômi mais onesto do mundo”, quando fica enfezado, sai de baixo!!!

  8. E em represália o Instituto Lula mandou retirar o retrato do Macri que tinha mandado recentemente emoldurar e pendurar em um lugar de destaque. Agora o 51 tem mais um cara para desancar o pau. Mas o hall da Casa Rosada era mesmo uma piada, cheio de retratos pessimamente pintado e de muitíssimo mau gosto. Quem viu, viu, quem não viu não verá mais aquele espetáculo dantesco. Ah capacho do Senador Maluco, duvido muito da sua “acertiva”.

  9. SÓ FALTA A DO AL CAPONE NA SALA DOS GATOS DE
    ARMAZEM. GALERIA DO CRIME ISTO SIM.

Comente