Uncategorized

MST libera cancelas de pedágio na BR-277

mst - prf

Quatrocentos integrantes do MST realizam uma manifestação desde às 9 horas desta quarta-feira (3), no quilômetro 704, da BR-277, em São Miguel do Iguaçu. Todas as cancelas da praça de pedágio foram liberadas, sem previsão de término do protesto. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão no local. As informações do Paraná Portal.

Os manifestantes são do Acampamento Sebastião Camargo, Brigada José Marti e pedem ao Incra o assentamento proposto para as mil e duzentas famílias do acampamento, que fica às margens da BR-277, onde acontece a manifestação.

De acordo com o ofício, o governo federal teria assumido a responsabilidade de assentar as famílias e até o momento nenhuma atitude teria sido tomada.

4 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Porque estes fora da lei não ocupam o triplex do Guarujá e o sítio de Atibaia. Essa gente chique, que nunca pegou na enxada (a não ser para ameaçar os outros), merece conforto e luxo.

  2. Um cidadão de bem não consegue entender como é possível essa ação do MST. Bando de terroristas comandado pelo filho do Lula.

  3. Se você cidadão comum, que paga seus impostos em dia, resolver liberar catraca será imediatamente PRESO. Por que dois pesos e duas medidas?

Comente