Uncategorized

Cida Borghetti
sai do PROS

cida borghetti-pros

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, anunciou, nesta quinta-feira (4) a desfiliação do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) devido às mudanças no comando do partido no Paraná e as proximidades das eleições municipais. Cida Borghetti telefonou ao presidente nacional da legenda, Eurípedes Júnior, e agradeceu “a confiança e a parceria da executiva nacional”.

5 Comentários

  1. -E por que não troca a vida política por outra profissão???
    -Bem qualquer profissão da vida privada não traria tantas benesses como os cargos políticos!!!!

  2. Sergio Silvestre Responder

    E a Elizabeth Taylor da politica se trocasse de marido como troca de partido teria umas duzentas pensões.

  3. Caro FÁBIO, essa disposição de pular de partido, caracteriza bem a ausência de ideologia dos agentes políticos, parecendo mais ser um aproveitador de oportunidade pelo melhor posicionamento para o próximo pleito. Não possuem qualquer compromisso com os eleitores que os elegeram. Total ausência de credibilidade. Agentes políticos vazios, enganadores. Isso confirma bem o descrédito dos eleitores quanto aos agentes políticos, individualistas, despreparados e gananciosos. Atenciosamente.

  4. Mais uma querendo valorizar o passe, como não tem mandato pode negociar quanto quiser e com quem quiser, ela é a dona do próprio “passe”.

Comente