Uncategorized

Delegado da Polícia Federal afirma que Lula
é investigado na Zelotes

lula-29

O Globo

Em ofício encaminhado à Justiça Federal, o delegado da Polícia Federal (PF) Marlon Cajado afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é investigado em um segundo inquérito policial já em curso na Operação Zelotes. O objetivo da ação é saber se, além de dois servidores que já são réus, outros foram também corrompidos ou se menção aos nomes deles era apenas uma forma de os acusados propagarem influência que não tinham.

Há duas semanas, a defesa de Lula entrou com uma petição na Justiça Federal de Brasília para pedir que o ex-presidente seja dispensado de prestar depoimento no processo da Zelotes. Ele foi arrolado como testemunha do lobista Alexandre Paes dos Santos, um dos réus da operação. A defesa de Lula argumentou que ele já havia prestado depoimento à Polícia Federal (PF) sobre o assunto.

“Fez-se necessária a instauração de novo procedimento policial expediente (sic) tentar alcançar a verdade real sobre os fatos apurados, isto é, se outros servidores públicos foram de fato corrompidos e estariam associados à (sic) essa organização criminosa, ou se estaria ‘vendendo fumaça’ vitimando-os e praticando o tráfico de influência com relação aos mesmos, a saber, Erenice Alves Guerra, Dyogo Henrique e Oliveira, Nelson Machado, Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, Helder Silva Chaves, Ivan João Guimarães Ramalho, Miguel João Jorge Filho, entre outros”, diz trecho do ofício.

– Leia aqui a reportagem completa.

14 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Esse delegado deve ser um debilóide,é claro que o Lula é investigado,desde que a POLICIA FEDERAL fez piquete em frente ao palacio e gravou videos apoiando o Póecio.

  2. O BRASIL INTEIRO ESTÁ ESPERANDO O DIA PARA COMEMORAR A PRISÃO DO “chefe” DA QUADRILHA DOS corruPTos DO pt.

  3. Eu ainda vou ter o prazer de ver o chefão desta quadrilha que quebrou o Brasil, Lula da Silva atrás das grades. Esta velha raposa sempre representou o câncer do Brasil. É, a casa esta caindo Lula.

  4. NA CORDA BAMBA Responder

    O Lula é o maior “bagre ensaboado” que conheci. O cara é um
    ladrão declarado e ainda continua solto e mentindo descaradamen-
    te. Cadeia nele. Este cara quebrou o país com a ajuda da Dilma e
    a quadrilha que acompanha.

  5. Que o defensor de Corruptos se prepare.se liberarem a MARVADA,
    na cadeia, poderá levar uma CACHAÇA para amenizar a solidão do
    CORRUPTO MÓR que ele aprecia muiiiiiiiiiiiiiiiito.

  6. Olha a candinha fofoqueira, marionete do pt, novamente se manifestando sempre tentando sujar a imagem de quem quer que seja a todo o custo.

  7. Do Interior.... Responder

    SS só não é debilóide aqueles delegados que investigam o governo do PSDB né

  8. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    Eta alma pura esta do apedeuta que enriqueceu sempre a custa do f u r t o do seu trabalho na gang petista.
    Um juiz de mão leve, como dizia o SMAGA, daria um rebelião de anos de cadeia pra este malandro que se diz pai dos pobres….(de caráter sem duvida é um mendigo),

  9. Com certeza vai chegar o dia em que as 7 horas da manhã, toca a campainha do apartamento do LULA, ele olha pelov isor e vê a cara do JAPA

  10. O final do Lava Jato que todos os brasileiros esperam é ver este
    bandido e a quadrilha apodrecerem na cadeia. Neste dia nós vamos
    comemorar:- seis meses de recesso.

  11. O Lula e a Dilma se transformaram no inimigo número um do Brasil.
    Só o Lula deveria ser o número “51”…

  12. Caro FÁBIO, nessa matéria de informante (antigamente conhecido como ALCAGUETE, do exército durante a revolução), passa agora a investigado. O DUENDE LULLA ODEBRECHT está evoluindo rapidamente. Nunca antes nesse país um presidente foi ALCAGUETE, agora investigado, possivelmente réu daqui a alguns dias. Como segue a vida. A nação brasileira está envergonhada com a presença desse meliante. Os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, justamente aquele vereador da sua cidade deve estar muito humilhado, por ter acreditado no ALCAGUETE. Não acredite em propostas de vereador do pt, pois ele garante a presença do DUENDE LULLA ODEBRECHT na politica do Brasil. O Brasil necessita ser passado a limpo. Atenciosamente.

Comente