Uncategorized

Paranhos faz campanha contra a CPMF

cpmf - paranhos

O deputado Paranhos (PSC), pré-candidato a prefeito em Cascavel, está em nova campanha. Nas redes sociais, Paranhos se colocou contra a volta da CPMF como pretende a presidente Dilma Rousseff (PT) em MP enviada ao Congresso Nacional. “Se fechar a torneira da corrupção, não precisa de CPMF”, diz Paranhos no facebook.

7 Comentários

  1. Paranhos sempre foi contra aumento de todas as taxas que esvaziam nossos bolsos. É de um líder com esse pensamento que precisamos em Cascavel.

  2. ESTOU COM PARANHOS E NÃO LARGO, A D, DILMA QUE FAÇA OS CORRRUPTOS DA QUADCHEGARILHA DELA E DO LULA DEVOLVER O QUE ROUBARAM DOS COFRES PUBLICOS.

    CHEGA DE IMPOSTOS. FORA DILMA LULA E 40 LADRÕES. FORA CPMF

  3. Parabéns deputado Paranhos, pois o povo não pode pagar pela incompetência de um governo safado e corrupto. É sim, o momento de o Governo Federal tirar mordomias e desperdícios e diminuir o cabide de empregos para petistas parasitas.

  4. Eu vi a campanha do deputado no Face e acho pertinente os homens públicos manifestarem seu posicionamento quanto a este roubo que estão armando contra nós brasileiros. Essa torneira não se fecha e nós pagaremos a conta. Quero ver outros deputados na pressão contra essa abuso.

  5. Sergio Sanches Responder

    Difícil é acabar com a corrupção quando o povo está inserido nela. Esses políticos não chegaram lá sozinhos. Precisamos mudar o Brasil. URGENTE!

  6. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    FABIO CAMPANA, teu blog esta omisso nesta questão da cpmf, pois não adianta querer saber quem é a favor (-10%) e contra (+90%), tem que informar e mostrar quem dos DEPUTADOS E SENADORES DO PARANA, que são favoráveis ou contrários. O povo não vota as leis, mas os REPRESENTANTES DO POVO, que traírem a representação popular, devem ser apontados. Então esta na hora do Blog, começar esta campanha que será um verdadeiro rastilho de pólvora. TEMOS QUE SABER QUAIS OS DEPUTADOS QUE QUEREM MAIS IMPOSTOS E ESTÃO SE ESCONDENDO COM MEDO DE NÃO SE REELEGEREM.
    Vamos criar o PAINEL DA CPMF e ver quem é quem. Já.
    Será que o Sergio Silvestre e a Solange Lopes, terão a mesma posição?

Comente